O ato ocorreu depois que a ministra da Segurança, Patrícia Bullrich, apresentou um “protocolo” para manter a ordem pública, que permite que as forças federais impeçam os manifestantes de realizar protestos que bloqueiem vias. Por cerca de uma hora, o presidente acompanhou o desenrolar dos protestos e o desempenho do plano de segurança de Bullrich do Departamento Central de Polícia.
Ajuste econômico
Milei, que assumiu o cargo no início deste mês com a promessa de cortar os gastos públicos, tem anunciado nos últimos dias planos abrangentes para reformar a economia e reprimir protestos, criando um possível confronto com grupos sociais que têm se comprometido a se opor à sua “terapia de choque”.
O que é do Milei está guardado. O governo chinês trancou o empréstimo de 6.5 bilhões de dólares. Agora é só uma questão de tempo para que o Lula o derrube de vez com o dedo mínimo da mão esquerda.
ResponderExcluirEsses peronistas certamente foram orientados pela bandidagem petralha do FORO DE SÃO PAULO pra incomodar de saída o novo presidente. Esses canalhas são os mesmos na América LATRINA. Da Nicarágua até Argentina.
ResponderExcluirInteressante que site Globo.com abraçou críticas constantes ao governo Milei, esqueceram um pouco o Bolsonaro!
ResponderExcluirConfirmando o viés do editor. No Brasil atos pró bolsa bombam e na Argentina atos contra o Milei, vão ser todos um fracasso
ResponderExcluirEssa notícia aqui é para os MAVs vagabundos que estavam comemorando a notícia de que o ¨Bananão passou o Canadá¨!
ResponderExcluirO Canadá também terá 80% do seu PIB em divida pública ano que vem, heim jumentos!??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/
E o ladrão ex-presidiário depois de mandar seus MAVs trollarem enaltecendo o tal do ¨¨Píbi maió qui u du Canada¨¨ (Hahahaha!) ficou bravinho e rebateu as perspectivas da OCDE para o crescimento da dívida pública bruta brasileira que será (80% do PIB já ano que vem!!) monstruosa, e muito diferente das contas muito mais equilibradas do Canadá!
ResponderExcluirA realidade é muito difrente da narrativa fantasiosa da quadrilha!
A decadência moral deste blog é notória.
ResponderExcluirQuem quer saber de Argentina?
O Brasil sangrando com o Nine, e o editor preocupado com outro país.
kkk...esse velhaco não cansa de passar vergonha. Pq não se muda pra Argentina?
ResponderExcluir
ResponderExcluirVAI TERMINAR OS 20/40 ANOS DE ASSALTO AOS COFRES DO ESTADO---SERÁ ????
Argentina -- Javier Milei assumiu a presidência fazem 05 dias, ordenou que todos os ministérios fizessem um pente fino na quantidade de funcionários federais, todos devem comparecer ao seu local de trabalho, não vai mais existir trabalho remoto.
Na Casa Rosada, palácio presidencial tem 5000 mil funcionários, apareceu 700, restante tudo parasita, recebe sem trabalhar....
Criados em 2001 pelo já falecido ex-presidente Néstor Kirchner para servir de braço agitador do governo, grupos de extrema ixquerda, peronistas, kirchneristas, sindicatos comandados por máfias sindicais realizaram um protesto contra o governo.
A principal organização participante do protesto foi o Partido dos Trabalhadores (Partido Obrero, PO), a principal organização trotskista do país. Ao lado deles participaram grupos de agitação pró-Kirchneristas, os famosos Piqueteros..
São milhares de pessoas que há mais de 17 anos recebem-- ex: o dobro do salário do mínimo de um aposentado, profissão Piquetero, para estar a disposição de máfias sindicais , para fazer passeatas e fechar ruas e rodovias, só em 2023 foram mais de 300 dias de badernas....
Aí o Presidente Milei diz que vai acabar com as máfias sindicalistas Kirchneristas , que tem por objetivo proteger milhares de corruptos e parasitas do estado , e criar e escravizar os pobres...pagas com dinheiro público.
(20/12/2023) Fim de tarde terminou os protestos dos ixquerdistas piqueteros mafiosos----- as 21:00 em cadeia nacional Milei apresenta seu pacote com 300 itens para desregulamentar leis do falido e corrupto Estado Argentino...
FIM
Intimidação para as pessoas não protestarem, inclusive, com ameaça de suspensão de benefícios.
ResponderExcluirViva la libertad, carajo!
Tem qua aumentar a mortandella e as ameaças, senão ninguém vai.
ResponderExcluir