A empresa vai pagar um sinal de R$ 20 milhões de imediato ao clube carioca. Além disso, arcará com cinco parcelas no valor de R$ 30 milhões durante o próximo ano. A Pixbet vai ocupar o espaço mais nobre da região da camisa do Flamengo. Com as aprovações, o Flamengo tem uma camisa ainda mais valiosa. No total, o clube arrecada R$ 225,8 milhões por ano.
Já no Palmeiras a Crefisa/FAM é responsável pelo pagamento
exclusivo do patrocínio onde paga R$ 81 milhões anuais para carimbar os
uniformes.
No Rio Grande do Sul, o contrato de Grêmio e Inter com o
Banrisul, que estampa o patrocínio principal na camisa dos dois times e também
inclui as mangas da camisa, onde é exposta a marca Vero, tem o valor de R$ 13 milhões anuais para cada clube.
Se só dinheiro ganhasse campeonato o Flamengo seria sempre campeão. Portanto, aplaudo o Banrisul, o GRÊMIO E INTER, pelas suas jornadas. Têm valores que superam o financeiro.
ResponderExcluirQue se dane a dupla GRE- nal.
ResponderExcluirPatrocina uma ova é em troca da divida milionária que tem com o Banrisul ,uma vergonha. Devem o fiofó e s cuecas para o estado e gastam milhões com jogadores e treinadores com a máfia dos empresário. E os trouxas se matam torcendo.
ResponderExcluirJá não bastam os bilhões, 3% da receita, que os contribuintes vassalos pagam para manter o banrisul nas mãos dos funcionários e dos políticos, desde de a negociação da dívida do RS com o governo federal ???!!!
ResponderExcluirAinda querem arrancar mais dinheiro dos vassalos para bancar essas duas porcarias ?!
O Pinguço anda sendo entrevistado por blogs teleguiados pela quadrilha. E mente, mente muito. MENTE MAIS QUE RESPIRA !!
ResponderExcluirInteressante é que entrevistado e entrevistadores nem ficam vermelhos, só os narizes de pinóquio não têm como esconder.
O clube mais rico do Brasil.Em caixa tem 400 milhões.A maior torcida do planeta.Flamengo ganha dinheiro mesmo sem títulos
ResponderExcluirJá passou da hora dos clubes procurarem novos patrocinadores, é muita frescura e bairrismo esse negócio de que devem ambos ter o mesmo patrocinador, assim nunca vão ter algum de peso!
ResponderExcluirSE ESTAS EMPRESAS PATROCINACEM ESCOLAS, CRECHES, HOSPITAIS, PESQUISAS, RECONSTRUÇÃO DE ÁREAS ATINGIDAS POR CALAMIDADES, FARIAM UM BEM AO NOSSO PAÍS QUE RESULTARIAM EM GANHO PARA AS POPULAÇÕES POUCO ASSISTIDAS. MAS, NÃO PREFEREM PATROCINAR TIMES, QUE SÓ BENEFICIAM JOGADORES, E O RESTANTE DO CLUBE NEM TANTO, DEVEM REPENSAR EM DAR DINHEIRO A CLUBES QUE DEVEM BILHÕES NO MERCADO,DEVEM A BANCOS, IR, FGTS, INSS, E NÃO FAZEM QUASE NADA PELO SOCIAL DO BRASIL.EU PESSOALMENTE NÃO DARIA UM TOSTÃO AOS NOSSOS CLUBES, GASTAM MUITO, E POUCO SERVIÇO PRESTADO AOS SEUS TORCEDORES.
ResponderExcluirO futebol é a morada de espertalhões, de grosso calibre.
ResponderExcluir170 milhões só pro Fla?
ResponderExcluirAinda mais outros custos com publicidade......
Mais os custos de operação....................
Impostos?.....(KKKKK)
O QUE SOBRE PARA O APOSTADOR??????????
é capaz apostar 100 e ganhar o primeiro prêmio de 20.