Dica do editor - Veja a série "Meu querido zelador", no Star+

 A série é argentina e já está em duas temporadas na Star.

4 comentários:

  1. - Enquanto isso, o Diário do Poder ataca Dilma implacavelmente:

    "ESPERTEZA
    Dilma usufrui no Brics regalias de quando governou.
    No governo, ela obrigou autoridades a viajar em classe econômica, mas não abriu mão das próprias mordomias"

    - Atacam a coitada da Dilma somente porque ela é uma mulher, indefesa, pobre, quase nordestina e ingênua.

    - O blog Diário do Poder com certeza é um jornal homofóbico, incendiário, fascista, machista e genocida.

    ResponderExcluir
  2. É a futura atividade do editor. Zelador, porteiro.

    ResponderExcluir

  3. E o g1, bróg do grupo grobo diz que

    "Ao lado de Boulos, Lula alfineta Nunes e Tarcísio"

    " Uai, mas Lula pode. Afinal, ele é o nosso melhor cleptomaníaco e maior mentecapto que o Brasil já teve. E tb um mitômano egocêntrico iveterado que beira à psicopatia.

    - Lula é o mais Amado e Idolatrado Líder dos cinco continentes. Também conhecido como Janjo, o marido da Janja. É o Grande Timoneiro do mundo atual e da história da humanidade.

    - O local onde esteve preso em na Polícia Federal em Curitiba deverá se tornar um Museu Histórico na Luta pela Democracia.

    - Ele esteve preso lá em virtude de sua inflexível defesa dos pobres e oprimidos numa campanha sem precedentes conhecida como Petrolão pela mídia nacional e internacional.

    - Vida longa ao grande democrata que sempre foi amigos de tantos outros como Fidel Castro, Muamar Kadhafi, Anastazio Somoza, Daniel Ortega, Hugo Chavez, Nicolas Maduro e similares.

    ResponderExcluir
  4. Filmes argentinos são excelentes..Melhores que os franceses. Filmes brasileiros são lixos. Vou aproveitar a dica e olhar esta série

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/