O publicador do programa +Brasil de amanhã, segunda-feira, vai discutir a necessidade que tem a esquerda e seus aliados da direita fisiológica, no caso todo o patrimonialismo, de manter as pessoas pobres e dependentes do governo, para continuarem mamando nas generosas tetas de todo o aparato estatal.
O jornalista convidou um time expressivo para a conversação:
Silvia Waiãpi, deputada federal; Daniela Giacobbo, advogada ambiental; Luis Fernando Pires, advogado e produtor rural, além de Ronald Hilbrecht, professor de Economia.
Não é pouca coisa.
O programa começa as 13h e costuma ir até as 15h.
.
ResponderExcluirTem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens\frases-prontas manjadas e várias trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir ¨live¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Sim, porque a esquerda é manipulada pelo sistema. Aliás, quando a esquerda parar de aceitar ser massa de manobra do sistema, o povo para de rejeitá-los. O sistema é aquele que odeia o Presidente Bolsonaro desde que nasceu porque ele é resistência para o Comunismo deles. O sistema agora também está odiando o Lula porque ele não sancionou nem demonizou a Rússia e não apoia Israel e sim Hamas.
ResponderExcluirMamando nas tetas do povo trabalhador!
ResponderExcluirParabenizamos a Deputada Silvia Waiãpi que está fazendo um trabalho excelente na defesa dos direitos dos povos indígenas brasileiros. Essa Deputada é uma autoridade que temos o prazer de chamar de Excelência, essa sim, merece. Precisamos de mais autoridades com coragem para defender o povo brasileiro que está sendo perseguido implacavelmente pelo sistema. Às vezes, as pessoas não compreendem, mas o movimento feminista que consideramos traidor, inimigo da humanidade, acabou destruindo a capacidade do homem de reação, por isso, temos muitos deputados, senadores e outras autoridades do sexo masculino muito fracos.
ResponderExcluirExatamente isso. Qto mais pobres, ignorância e JUMENTOS amestrados melhor pra esquerdalha. No nordeste as Capitanias Hereditárias estão a pleno há 350 anos, e dá certo. Vide Maranhão, Piauí, Alagoas.... só coitados à esperar o PAI GOVERNO.
ResponderExcluir"A esquerda e seus fisiológicos aliados trabalham por manter as pessoas pobres"
ResponderExcluir- Uai, a pobreza é a matéria prima de sobrevivência da esquerda. Se a pobreza acabar, eles não terão razão de existir. E adeus às "boquinhas" tao amadas.
- O pobre e oprimido é a base do discurso de sustentação da esquerda.
- E cumé qui nóis faiz se us pobre acabá? Nóis tá fudido. Vamo tê tudo que trabaiá. Viche! É ruim.
Verdade!!
ResponderExcluirE como exemplo basta ver aqui mesmo esses Mavs que vem aqui trollar pro governo do ladrão. São todos pés rapados dependentes de ajuda governamental pra não morrerem de fome!
No mínimo tentarão provar que 33 milhões de brasileiros não passam fome.
ResponderExcluirQue não precisam de auxílio governamental.
Afinal o Brasil tá cheio de ratos comestíveis que nem eles mesmos.
No mínimo essa equipe de "estudiosos"cada um tem sua gorda teta da qual se abastecem de pratos deliciosos,e não sabem o que é passar fome.