Dica do editor - Eduardo Leite encontra tempo para se divertir com beach tennis no Palácio Piratini. Veja o vídeo.

Este vídeo não é de agora, mas de 14 de novembro. Apesar disto, ele viraliza nas redes sociais, neste momento de tensão política, tudo pelas mãos dos adversários de Eduardo Leite, que querem mostrar que o governador encontra tempo até para se divertir, mesmo durante horários de trabalho no Piratini. O vídeo apresenta Eduardo Leite descontraído, na companhia de um treinador, que em seguida tenta explicar como é que se joga beach tennis. O governador participou de algumas jogadas ensaiadas no pátio do Palácio, avisando  que ele e seu namorado Thales Bolzan precisam aprender tudo para se divertirem a dois.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

11 comentários:

  1. A diferença é que ele é feliz. Enquanto tu sempre ranzinza, mau humorado e de mal com a vida.

    ResponderExcluir
  2. Nada demais encontrar um tempinho pro lazer depois do trabalho. Vagabundagem mesmo era o Mico que entre motociatas e jetskys de vez em quando aparecia em Brasília pro expediente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm assessoria de imprensa do Piratini comparece.

      Excluir
  3. Tchê, é só a divulgação de um evento. Tava rolando um evento oficial, pelo jeito. Deve ter algum patrocínio ou apoio do Governo do Estado envolvido. Tá rolando, filma ali, edita legalzinho e movimenta a rede social. É ridículo? Claro que é. Mas é a tik tokização da propaganda política. Bolsonaro era rei (e ainda é) de fazer essas coisas.

    ResponderExcluir
  4. A inveja é uma merda! O bode velho louco para arrumar um professor de tênis pra ele!!!!!

    ResponderExcluir

  5. Deixa de ser chato, Xuríbio.
    Não vês que o jovem mancebo está se exercitando para manter a forma física de guapo lutador pela justiça e pelos pobres oprimidos?

    Tu, como és um burguesão barrigudo, não tem essas preocupações.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, nazalagoas...

    ""Não deve ser um palanque político", diz Lira sobre CPI da Braskem.
    - A CPI da Braskem, instalada pelo Senado, ampliou as disputas entre os grupos políticos de Lira e de Renan Calheiros em Alagoas".

    - TODA CPI não passa de um palanque. Uns querendo derrubar as "boquinhas" dos outros para poder auferir das próprias. Cada qual pensando em si.

    - E o povo? Ora, o povo que se foda!

    - Provavelmente a Braskem deu uma boa grana pra campanha do Lira e não deu pro Renan Calheiros. Então, o Renan vem aí, caindo de pau em cima.


    ResponderExcluir
  7. Sou de esquerda, por isso nem gosto do Dudu Milk. Mas é muito divertido ver o ódio mortal que o Polibio tem do cara. Ele não consegue esconder. É aquele negócio, tirou o patrocínio do blog, e o blogueiro surtou...

    ResponderExcluir
  8. Comentário escancaradamente rancoroso, frustrado e mal amado. Procure uma xota suculenta para os seus problemas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/