Dica do editor - Conheça este aplicativo que bloqueia funções dos celulares roubados

O Ministério da Justiça e Segurança Pública lançará, na próxima terça-feira, um aplicativo que promete bloquear as funções de aparelhos celulares roubados instantaneamente, transformando-os em "pedaços de metal inútil" a fim de inibir a ação de ladrões. A informação é da CNN Brasil.

O aplicativo se chamará Celular Seguro e permitirá aos usuários o bloqueio da linha telefônica e dos acessos às contas de bancos e aos serviços que estiverem cadastrados no aparelho. O usuário poderá realizar o acesso ao app por meio de outro celular ...

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

  1. .



    Daqui a pouco o stf (pra ajudar quem rouba celular!) vai declarar esse aplicativo antidemocrático e proibir o uso no Bostil!



    .

    ResponderExcluir
  2. Em pouco tempo terá no mercado clandestino um contra-programa que vai burlar o aplicativo, criado por algum hacker, e voltará tudo como dantes no quartel de Abrantes. Sempre foi assim e sempre será.

    ResponderExcluir
  3. Não pode ser verdade é fake news!!! Eu, na qualidade de pobre de direita que só podia comprar osso salsicha e ovo pra minha família no governo do nosso grande líder Mito, me informo com jornalistas sérios como o editor, Alexandre Garcia, Alan dos Santos, Guilherme Bauhnhardt, etc e todos afirmam categoricamente que o atual governo é a favor do crime organizado e dos ladrões de celular. E eu acredito neles e não na CNN!!!

    ResponderExcluir
  4. Produto patrocinado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública? Do Dino?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Produto patrocinado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública? Do Dino?

    17 de dezembro de 2023 às 16:52

    Será tão confiável quanto uma auditoria nos resultados das urnas catatônicas oriundas de catacumbas vermelhas.

    ResponderExcluir
  6. Isto agride frontalmente a indústria da cerveja.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/