Dias Toffoli não reconduz Appio, mas restabelece atos anulados pelo TRF-4

 Não é verdade que o ministro Dias Toffoli tenha reconduzido o juiz federal Eduardo Appio no comando da 13a. Vara Federal Criminal de Curitiba, a Vara da Lava Jato.

Mas é verdade que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a restauração de processos que haviam sido anulados pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

A decisão de Toffoli amplia uma medida anterior que já havia restaurado atos do juiz Eduardo Appio, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba.

6 comentários:

  1. Notícia do site ¨Poder360¨ sobre a economia do Bostil estar indo ladeira abaixo com uma dívida pública ano que vem que representará 80% do seu PIB e se tornará impagável!!
    Essa é para os MAVs vagabundos que estavam comemorando a notícia de que ¨U píbi du Braziu passô u Cánadá¨!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/

    ResponderExcluir
  2. Esse daí é um dos que mais ajudam os membros da quadrilha!
    Que presentão de Natal que ele deu ao irmãos friboi!

    ResponderExcluir
  3. Toffoli perdoa os fribois, perdoa dívida de bilhões, agora essa do post…
    Parece que é a vez de Toffoli voltar ao palco, temporariamente saíram Gilmar Mendes, até Moraes.
    Longe de mim achar que há uma partilha, um revezamento, prefiro achar que é mero acaso nas aparições.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil temos 2 castas de pessoas. Se é de esquerda é livre para fazer o diabo. Se é mais à direita os grilhões estão postos.

    ResponderExcluir
  5. O STF sendo usado para desfazimento de atos praticados pelo Poder Judiciário em órgãos inferiores na escala! O real Poder Judiciário vai parar onde?

    ResponderExcluir
  6. toffoli é o novo paladino do stf?
    amoraes está de férias?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/