Dia 8 teremos guerra de atos públicos no Brasil

A foto é da prisão feita pelo Exército do Brasil.

O presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, confirmou para o dia 8 de janeiro o ato em recinto fechado, pelo qual o consórcio STF-Governo Lula, mas também o Congresso, registrarão a narrativa que construíram para o contragolpe.

A oposição programa ato público para o mesmo dia, mas nas praças e parques das cidades brasileiras. 

A guerra de versões poderia ter sido esclarecida pela CPI do 8 de Janeiro, mas o consórcio e os congressistas escamotearam tudo e confundiram o distinto público, impondo narrativa reducionista e imoral sobre os acontecimentos.

Praticamente um ano depois dos acontecimentos, mais de 1 mil presos políticos continuam confinados nas cadeias ou prisioneiros em grilhões eletrônicos impostos pelo ministro Alexandre de Moraes.

14 comentários:

  1. Sim, e adivinhe quem dará a outra face e apanhará?
    Que vocação pra trouxa os do nosso lado tem..

    ResponderExcluir
  2. A piada é sem graça. O GDIAS vai comemorar em sala fechada o golpe aplicado no povo q ficou de otario. Os golpistas - o LULADRÃO q viajou propositadamente, o Dinossauro q apagou as imagens e um general terrorista q traiu o Brasil. É patético.

    ResponderExcluir
  3. Parece que termos mais golpistas presos

    ResponderExcluir
  4. Nova armadilha p/ os periquitos ?

    ResponderExcluir
  5. Narcomunistas no Poder fecharão ainda mais o regime ditatorial.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil retornou ao tempo do Império, mas agora sob a Regência de um tribunal clepto-absolutista. É por isso que o larápio nomeado vive viajando nababescamente. É o justo preço pelas assinaturas dele e que não ouse sair do script, senão volta para a prisão do mesmo jeito que saiu.

    ResponderExcluir
  7. Presos político é um pau no teu cu o velho chinelão!

    ResponderExcluir
  8. Asco, nojo, e ódio, tenho do que se denomina STF e seu expoente mais asqueroso e criminoso chamado Alexandre de Moraes, um ser ignóbil e que não merece o ar que respira.

    ResponderExcluir
  9. Aqueles generais barrigudos só querem sombra e agua fresca. E, claro, uisque 18 anos.

    ResponderExcluir
  10. Caro Polibio
    Pq em recinto fechado? Seria medo do povo?
    Esther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só fazer como o Milei na Argentina: identificar os manifestantes para aplicar as sanções do Estado depois, né, Esther?
      Viva la Libertad, Carajo!

      Excluir
    2. Quanta bobagem tu fala. Vai jogar bingo!

      Excluir
  11. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    Parece que termos mais golpistas presos

    23 de dezembro de 2023 às 18:00¨¨¨¨¨


    Mas o verdadeiro ¨golpe¨ não foi aquele onde um ministro que nunca foi juiz na vida ¨descondenou¨ o próprio ladrão que o nomeou pro stf e depois junto com outros ministros (também indicados pela quadrilha e também nunca foram juízes na vida!) praticamente o catapultaram a cadeira da presidência usando o tribunal como partido político, heim vagabundo!??





    .

    ResponderExcluir
  12. DIA 10 DIA NACIOINAL DA TRAIÇÃO
    ===============================

    DIA 10 DIA DA TRAIÇÃO DE MILITARES CORRUPTOS?
    =============================================

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/