Crônica de sexta, Vitor Bertini - O beijo do Nelson

Carlinhos entrou em casa pela porta dos fundos, passou pela churrasqueira e seus vasos com poucas flores, largou a mochila na cadeira ao lado do tanque e lavou as mãos com sabão. Depois, nos passos para a cozinha, passando pelo varal improvisado entre a chaminé e uma janela basculante, secou as mãos em um pano de prato. 

Na cozinha, sempre limpa quando Maria saia, uma janela grande iluminava uma pia de duas cubas, um fogão com tampa abaixada, um refrigerador, um balcão de fórmica, quatro cadeiras contra a parede à direita e uma velha mesa de madeira maciça.

Carlinhos já estava na cozinha e o ritual do café estava por começar quando Eduardo chegou.

Eduardo é uruguaio, jogador de futebol aposentado...

CLIQUE AQUI para ler mais. E-mail: bertini.vitor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/