Caminhou até a estrada de chão batido e pedras, e por ela seguiu até a estrada de asfalto. Andou na direção de onde o sol se põe e não olhou para trás.
Aceitou caronas, falou pouco, dormiu em postos de gasolina e bancos de igreja por caridade. Pensou, sonhou, rezou, mostrou a certidão de batismo e seguiu em frente. Quando chegou em Novo Oeste, não sabia onde tinha chegado.
No fim daquela carona...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.