Depois de conseguir mandar o Rumble embora do Brasil, o próximo passo do ministro Alexandre de Moraes poderá ser o de fazer o mesmo com serviços como o You Tuber, antes de se dedicar ao Tik Tok.
Também os aplicativos de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz estão na mira do consórcio STF-Governo Lula.
No ano passado, por exemplo, no período eleitoral, A. de Moraes chegou a suspender os serviços do Telegram no Brasil.
Graças a quadrilha isso aqui logo vira uma Coréia do Norte!
ResponderExcluirNa Coreia do Norte e Cuba o esquema totalitário age assim. Só pode falar bem do governo, usando a versão oficial. Daí, todos são obrigados a crer, até na IBGE.
ResponderExcluirSó notícia ¨boa¨ com a quadrilha de bandidos no poder no Bananão!
ResponderExcluirAno que vem a dívida pública vai chegar a 80% do PIB e se tornará impagável!
Chupem, eleitores gado de ladrão!
https://icleconomia.com.br/ocde-divida-publica-80-pib-2024/
O exato script escrito por Hugo Chaves na Venezuela: consorcio executivo + suprema corte, calar as vozes dissonantes, expulsar empresas estrangeiras, relativizar propriedade privada, cooptar a parte corrupta das forças armadas e finalmente amassar o povo idiota mais isentões que votaram nele em nome da democracia e do estado de direito. Quem tinha dinheiro foi morar no exterior, classe media deixou de existir para tomar o lugar dos pobres e os miseraveis correram para os paises vizinhos. Não foi por falta de aviso!
ResponderExcluirIsso mesmo You Tube , X , e Whatsapp vao deixar o Brasil e rasgar dinheiro . As projeções do editor são tão plausíveis como uma nota de R$ 3,00 . E o gado embarca nessa sem pestanejar .
ResponderExcluirO PSTF quer implantar aqui o modelo chinês de controle social e das mídias. É claro como a luz do sol.
ResponderExcluirATENÇÃO PESSOAL !
ResponderExcluirO petralha aqui do blog criou um novo avatar. Se chama CESAR (11:36). Igual aos antigos Joel e Zapelino B. Quem acompanha o blog a mais tempo vai lembrar.
kkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk