É assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre.
Políbio, para escolher estes destaques do ano, o senhor fez a eleição com voto impresso e auditável? Outra coisa: quando e onde será a cerimônia de entrega dos prêmios? Vai ter venda de convites ou será com entrada franca? Só aguardando essas informações pra garantir presença.
¨¨¨¨Anônimo disse... É assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre!
28 de dezembro de 2023 às 22:38¨¨¨¨¨
Só se for em Nárnia, MAV vagabundo! Aqui as perspectivas são horrorosas!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
42.000 LEITORES MENOS UNS CEM PETRALHAS
ResponderExcluirCEM PETRALHAS MALEDUCADOS QUE O POLIBIO TEIMA EM DEIXAR QUE ELES VENHAM MENTIR ,CLARO,E DEMONSTRAR SUA EDUCAÇÃO DEPLORAVEL
PARABENS AO POLIBIO!
Pior que perder a eleição mane e aguentar o sucesso do Lula. Relaxa que dói menos
ExcluirNo mínimo um bolsominion.
ResponderExcluirGRANDE TRABALHO, EDITOR.
ResponderExcluirGostei da modéstia do editor, “Nem eu faria igual “, demais
ResponderExcluirÉ assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre.
ResponderExcluir¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirNo mínimo um bolsominion.
28 de dezembro de 2023 às 18:16¨¨¨¨
Disse o MAV mortadela vagabundo lambedor de ladrão condenado!
.
Não 'viaja', Políbio !
ResponderExcluirQue tal umas férias, Polibio? Melhoraria esse teu mau humor, essa tua cara, tua ranzinza. Ta dif´cil. Pobre dos teus familiares
ResponderExcluirPolíbio, para escolher estes destaques do ano, o senhor fez a eleição com voto impresso e auditável?
ResponderExcluirOutra coisa: quando e onde será a cerimônia de entrega dos prêmios? Vai ter venda de convites ou será com entrada franca?
Só aguardando essas informações pra garantir presença.
¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirÉ assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre!
28 de dezembro de 2023 às 22:38¨¨¨¨¨
Só se for em Nárnia, MAV vagabundo!
Aqui as perspectivas são horrorosas!
https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/
.