CNN Brasil diz que centralizará investimentos na TV e na internet
A CNN Brasil fechou sua divisão de rádio. Em comunicado interno, a direção do canal de notícias anunciou o término da parceria com a rede de rádio Transamérica, que teve início em outubro de 2020, e que garantia quatro horas diárias de conteúdo jornalístico no FM.
20 jornalistas foram demitidos.
Internamente, o projeto denominado CNN Rádio era considerado o último vestígio da gestão de Douglas Tavolaro.
O fim da CNN Rádio acontece após um processo de reestruturação interna que resultou na demissão de mais de 120 colaboradores em apenas um único dia, incluindo profissionais renomados como Monalisa Perrone, Boris Casoy e Gloria Vanique.
.
ResponderExcluirA quadrilha que voltou a cena do crime esta colocando aqui dois ou três MAVs pra trollar de cima abaixo com suas colagens e textos-prontos!
A ordem é escrever textinhos favoráveis pra bandidagem que esta mandando no Bananão!
.
Faz o L e continuem batendo em Bolsonaro, vai dar tudo certo, ouviu?
ResponderExcluirSe essa nada, toda vermelha, sifu, imagina a guaiba agora...
ResponderExcluirRecomendo pras pessoas honestas e trabalhadoras que não querem ficar sob o comando do ladrão com sua quadrilha que vendam tudo e vá investir em países decentes!
ResponderExcluirJá tem muitos casos de pequenos e médios empresários se desfazendo de suas fábricas, lojas, etc, mandando os empregados pra rua pra investir e gerar riquesas em países melhores!
Aqui virou o paraíso da bandidagem com a vagabundagem então esses parasitas que ¨aproveitem¨ a merda que criaram enquanto não desmorona tudo de vez!
Adeus, vá logo!
ExcluirCom o diria o mito? E daí?
ResponderExcluirAqui quem manda é a Band, CBN e RBS o resto é o resto
ResponderExcluirBELEZA. NÃO PRECISA GASTAR COM TANTA GENTE , SÓ PARA LACRAR. BEM FEITO fazueli.
Que a velha impren$a se lasque!!!
ResponderExcluirElles fizeram o "L"!!!
Fica quieto Gonorrêa. O papo é de adulto e não de debilóide.
ExcluirFodam-se e chupa. Chama Daniela Lima burra e lacradora; ou talvez aquela comentarista muito inteligente q disse q Chile e Equador não ficam na América Latina. É a dona B
ResponderExcluirChama a BASILIA, aquela comentarista q afirmou ao vivo q Chile e Equador não ficam na América Latina. Lacradora raiz e de inteligência impar kkkkkk é a geração Paulo Freire.
ResponderExcluirSó isso? Só fechou a divisão de rádio? Queria mesmo é que fechasse tudo. Que fechasse tudo, que encerrasse as atividades por completo.
ResponderExcluirMega fortuna financeira vale pelo que proporciona.
ResponderExcluirRubem Menin, ,multi milionário que é,não entendeu ainda que fazer o jornalismo raiz é o certo.
PS-De que vale essa imensa fortuna financeira se não tem autonomia sobre os próprios empreendimentos, e se submetendo a agenda esquerdista deu no que deu.
BURRO!
Tenho certeza que isso foi culpa do Bolsonaro, que deve ter deixado a demissão assinada desde o ano passado. Provavelmente usou até outra assinatura - aquele salafrário!
ResponderExcluirE façam o L. A recessão a gente vê depois.
Os jornalistas decentes essa empresa medonha já demitiu. Agora que demitam o resto e fechem as portas. Não vai fazer falta. Muito pelo contrário.
ResponderExcluirCom certeza não fará falta nenhuma.
ResponderExcluir