Até agora, no ano, o maior crescimento do emprego formal ocorreu no setor de serviços, com saldo de 1.067.218 postos formais de trabalho (o que representou 59,8% do resultado).
Brasil gerou mais de 130 mil novas vagas de trabalho em novembro, diz Caged
O Brasil teve, no mês passado, um saldo positivo de 130.097 postos de trabalho com carteira assinada, segundo divulgou o Ministério do Trabalho e Emprego. Em novembro, foram 1.866.752 admissões e 1.736.655 demissões, segundo dados do Novo Caged, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. No acumulado de janeiro a novembro, foram gerados no país 1.914.467 postos de trabalho. Os estados com maior saldo no acumulado de 2023 foram São Paulo (mais 551.172 empregos, com crescimento de 4,2%), Minas Gerais (saldo de 187.866) e Rio de Janeiro (mais 165.701).
16 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Isso é mais uma narrativa do desgoverno do Llulladrão!!!
ResponderExcluirA arrecadação está caindo e a inflação subindo!!!
Faizuélli, lesades!!!
Chupa gonorrea, seu corno vagabundo!
ExcluirPra isso fiz o L
ResponderExcluirTu vai engolir o L qdo março chegar.
ExcluirFezueli macacada. Já arrumou sua boquinha? Ja entrou a picanha?
ExcluirAgora temos presidente. Não é aquele louco que ficava no cercadinho, brigando com a imprensa e andando de jet sky
ResponderExcluir¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirPra isso fiz o L
29 de dezembro de 2023 às 08:57¨¨¨¨
Não, MAV vagabundo!
Tu fez o L pra trazer a bandidagem de volta!
Ainda porque o ladrão esta é enfiando a economia do país no rabo dele!
.
Só se for no evangelho segundo São Pochmann, capítulo 13, versículo 171.
ResponderExcluirEu acredito. O velho Noel já passou. Agora é esperar o coelhinho. Kkkkkkkk
ResponderExcluirO gado pira.
ResponderExcluirÉ assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre!
ResponderExcluirEmpresas fechando as portas em todo o Brasil e o IBGE vem com essa estatísticas de desempregos, sei não,algo tem.
ResponderExcluirOnde? Onde? Kd? Só vejo gente perdendo o emprego. Dá o endereço desse negócio aí. Junta fila rapidinho!
ResponderExcluir
ResponderExcluirMORRO DE MI-SI-RI
e
MORRO DE SI-MI-RI
E o manjado #jeguePTba apedeuta corno covidiota Anônimo das 10:09, 10:10 e 10:13 segue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanndo!!!
ResponderExcluirAh sua mulher e filhas mandam lembranças e lembram para você não esquecer de pagar as contas!!!
Chups gonorrea!
ResponderExcluir