A Câmara dos Deputados instala, nesta quarta-feira, a partir das 14h, no Auditório Nereu Ramos, a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Escolas Cívico-Militares, proposta de autoria do deputado Luciano Zucco (Republicanos-RS). O ato político que marca o início dos trabalhos da frente contará com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas.
O deputado mandou dizer ao editor que nas escolas onde o modelo cívico-militares foi implantado, houve a redução de 82% da violência física, queda de 75% da violência verbal, diminuição de 82% da violência patrimonial, redução de 80% da evasão e abandono escolar e uma elevação de 85% no nível de satisfação global com o ambiente escolar. O Ideb nessas escolas e a aprovação de alunos também são altos.
Zucco é o autor da Lei Estadual 15.401/2019, que criou o modelo gaúcho de escola cívico-militar.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
.
ResponderExcluirTem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens/frases-prontas manjadas e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Está cívico militar dinheiro posto fora serve pra milico cuidar o cabelo dos alunos, o Brasil precisa de genios , Prêmio Nobel ....
ResponderExcluirAdoram, hipocritamente, falar em "Escola Sem Partido", mas são ferozes na hora de defender as suas madrassas, seus espaços de doutrinação da juventude.
ResponderExcluirO Brasil está entre os 20 piores países em educação, 7 em cada 10 alunos não conseguem fazer contas básicas e nem interpretar textos...e tem político que não tem proposta inteligente ,querendo escola cívico militar ...deixem de ser medíocres queremos escolas e professores que ensinem e não milicos dando palpites em escolas....
ResponderExcluirquerendo escola cívico militsr
Ex-policial paranaense e dono do curso AlfaCon, o bolsonarista Evandro Guedes apareceu em imagens gravadas durante uma de suas aulas ensinando os alunos a violentar corpos de mulheres mortas recém-chegadas ao necrotério. Ele é professor de cursinho preparatório para concursos públicos de carreiras nas polícias.
ResponderExcluir"Imagina, você é virgem e passa num concurso de técnico de necrópsia, de nível médio, cê tá lá e vem uma menina do Pânico na TV morta, meu irmão, com aquele rabão, e ela infartou de tanto tomar bomba. Infartou na porta do necrotério, levou lá pra dentro. Duas horas da manhã, não tem ninguém, você bota a mão, huumm, quentinha ainda. O que cê vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime", disse o ex-policial
Pode crer que isso é verdade kkk
Excluir