Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários! Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime! A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
"Assim como Lira, governo Lula não quer CPI da Braskem"
- Como o grande patriota alagoano Renan Calheiros "quer por quer" e Lira "não quer porque não quer", já dá pra desconfiar "quem foi e quem não foi" ajudado nas eleições pela Braskem do grupo Odebrecht (que agora mudou de nome para Novonor). - O grupo Odebrecht, por sinal, é fortíssimo e tem ramificações em vários países do mundo. - E também um monte de processos por corrupção e sacanagem.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
.
ResponderExcluirTem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Enquanto isso, diz o Antagonista que
ResponderExcluir"Assim como Lira, governo Lula não quer CPI da Braskem"
- Como o grande patriota alagoano Renan Calheiros "quer por quer" e Lira "não quer porque não quer", já dá pra desconfiar "quem foi e quem não foi" ajudado nas eleições pela Braskem do grupo Odebrecht (que agora mudou de nome para Novonor).
- O grupo Odebrecht, por sinal, é fortíssimo e tem ramificações em vários países do mundo.
- E também um monte de processos por corrupção e sacanagem.
Pra isso fiz o L
ResponderExcluir