Artigo, João Satt, Jornal do Comércio - O inevitável balanço do ano

- O autor é CEO do G5, Porto Alegre.

Dezembro é sempre um mês de alta tensão, marcado por reflexões, celebrações e recomeços. Na cabeça de cada um, muitos planos, sonhos e projetos. Todo ano nesta época, assim como todos vocês, faço um balanço do que efetivamente fez a diferença, daquilo tudo que escutei, aprendi e li. Abaixo, minhas constatações:

1. Trabalhe no seu ponto forte
2. Não se acomode
3. Promova a gentileza e o silêncio
4. Não economize na construção de network/
5. Esteja aberto ao novo
6. Ação social e caridade

Agora, pegue uma folha e coloque o que você aprendeu neste ano de 2023. Isso ajudará muito mais do que você possa imaginar.

CLIQUE AQUI para ler em detalhes todo o conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/