Amorim irá à cúpula entre Venezuela e Guiana

O embaixador ex-chanceler Celso Amor, assessor em assuntos internacionais do governo lulopetista, irá à reunião os presidentes de Venezuela e Guiana, prevista para quinta-feira no Caribe, tudo para abordar as tensões pela ameaça militar venezuelana de invadir o País vizinho e tomar-lhe 74% do território.

Os Estados Unidos já avisaram que defenderão militarmente a Guiana.

3 comentários:

  1. Agora o verdadeiro ministro do exterior kkkkk irá fazer a CERVEJADA. Sabe da M q dará um um fim no parça narcotraficante. Quero q traficante invada logo a Guiana. Será o fim daquela ditadura.

    ResponderExcluir
  2. O sub, cargo fantasma da república, também conhecido como megalonanico, é o componente do sistema anão diplomático.
    Vergonha nacional.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/