Ao lado, Monarkt no Rumble, depois de censurado no You Tube.
A plataforma de compartilhamento de vídeos canadense Rumble, concorrente do YouTube, anunciou a saída do Brasil nesta sexta-feira, ontem, tudo porque o ministro Alexandre de Moraes censurou os programas de Monark (Bruno Monteiro Aiub) e isto não foi aceito. O Rumble avisou que não aceita a censura do STF.A decisão foi tomada no âmbito do inquérito do 8 de janeiro. Moraes tinha determinado uma multa diária de R$ 100 mil contra o Rumble em caso de descumprimento da medida.O CEO do Rumble, Chris Pavlovski, anunciou que os usuários brasileiros não poderão mais acessar a plataforma. O executivo reforçou o compromisso do Rumble em manter uma internet livre e aberta, sem alterar as regras de suas políticas de conteúdo.
CLIQUE AQUI para ler a nota do Rumble. Vale a pena ler e disseminar.
Bostil mostrando que é mesmo um paizéco fracassado republiqueta de bananas do terceiro-mundo!
ResponderExcluirRumo a Venezuelização!
ResponderExcluirAlô, Coreia do Norte!!
Editor também poderia deixar o Brasil
ResponderExcluirDeixar o Brasil pra petralhada tomar conta e transformar isso aqui numa Venezuela. Mas não vai acontecer, logo, logo não haverá mais espaço pra esquerdista vagabundo por aqui.
ExcluirSó notícia ¨boa¨ com a quadrilha de bandidos no poder no Bananão!
ResponderExcluirAno que vem a dívida pública vai chegar a 80% do PIB e se tornará impagável!
Chupem, eleitores gado de ladrão!
https://icleconomia.com.br/ocde-divida-publica-80-pib-2024/
E o brasileiro só preocupado com seu time de futebol, quando acordar já era.
ResponderExcluirNo fundo, no fundo, é isso mesmo que "ELES" querem que aconteça. Acabar com a liberdade de expressão.
ResponderExcluirQue baita notícia, Polibio. Legítimo JÁ VAI TARDE
ResponderExcluirAJUDEM O MOVIMENTO "O SUL É O MEU PAÍS", ELES QUEREM LANÇAR CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2026: WWW.OSULEOMEUPAIS.ORG
ResponderExcluirProjeto bolivariano em andamento. E pelas mãos do PSTF. Na Venezuela foi assim também.
ResponderExcluirGoverno único ditatorial e totalitário mundial essa a meta dos psicopatas globalistas da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial.
ResponderExcluirPS-Mega empresas como Rumble ao tomarem decisões como essa, serve de
exemplo para que outras façam o mesmo.
PS2-Toda tirania não será nunca vencida com covardia,interesses outros diversos,conivência e subserviência.
TIRANIA SE VENCE COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPACTUAR COM ESSA CANALHA GLOBALISTA.
ResponderExcluirXandão e o Ladrão Lula. Os dois para o paredão. Bostas humanas, junto com a biscoiteira Janja, a primeira v... do brasil. Paredão para todos.
ResponderExcluirO putão das 7:43 poderia dar o cu para os seguranças do lula. Acredito que vá gostar, pois é um veadão de primeira e adora levar pica no rabo.
O petralha aqui do blog comentou às 7:43 ! Vai ver nem dormiu. Com tanta grana roubada no bolso deve estar cheirando o pó anti sono.
ResponderExcluirkkkk
kkkkkkkkkk
Caro anônimo das 15:02. A minha esperança é a mesma tua. E creio que ela tem nome. Infelizmente de forma pejorativa são chamados de "donos do dinheiro". Mas são aqueles que detém o capital produtivo no país. Eles que geram empregos, não o ladrão. Não creio que, com o poder que tem em mãos, vão deixar um bando de comunistas corruptos destruir o país, e com ele, tudo aquilo que construíram através de gerações. Tenho fé.
ResponderExcluir