UOL dá "exclusiva" para revelar abobrinhas de Michele e Eduardo sobre Golpe de Estado

Não dá para entender por que A. de Moraes prendeu, libertou e no entanto não devolve plenos direitos ao militar. 

O site UOL, o de maior número de leitores do Brasil, que pertence à Folha de S. Paulo, ambos inimigos de Bolsonaro, publica hoje uma reportagem que chama de exclusiva, relatando novos conteúdos da chamada delação premiada feita pelo tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente. E novamente, o que publica UOL é um amontoado de informações imprestáveis.

Nesta nova "exclusiva", o site diz que Michelle e Eduardo Bolsonaro incentivavam o ex-presidente a virar a mesa (dar um golpe de Estado), coisa que ele nunca admitiu e nem fez.

O procurador Carlos Frederico, encarregado na PGR de ler a delação e oferecer denúncias, reafirmou, hoje, que a delação não serve para nada e representa um pacote cheio de informações inúteis.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do UOL.

14 comentários:

  1. Se bobear logo vão dizer que dona Michelle é palestina e comanda uma divisão do Hamas.
    Se não for a própria fundadora.

    ResponderExcluir
  2. mágoa.
    birra.
    orgulho.
    pq sim.

    ResponderExcluir
  3. É uma caça insessante em todos aqueles que estão ligados ao Bolsonaro por qualquer motivo, uma vergonha o que está acontecendo no Brasil, até quando?

    ResponderExcluir
  4. O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, apontou o senador Magno Malta (PL-ES) e o ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL-RS) como membros de um grupo de conselheiros que incentivava o ex-presidente a dar um golpe de Estado após a vitória de Lula.

    ResponderExcluir
  5. Isto nunca caracteriza delação premiada. No máximo, fofoca do que era falado em reunião de família. Todos sabem que isto pode ter acontecido mas nada disto é possível de ser provado e mesmo se fosse não seria crime. Delação premiada pressupõe delatar um crime com provas, dados que possam ser comprovados ou rastreados.

    ResponderExcluir
  6. dou muito mais credibilidade a qualquer "exclusiva" ou "inclusiva"
    de filhos da Zefa-Gato, ou da Zeza, ou mesmo da Maria Preá,
    do que da tal de folha ou da tal de uol.

    ResponderExcluir
  7. Não passa de chifres em cabeça de cavalo. Se a delação não serve para nada é porque não tem nada para delatar.

    ResponderExcluir
  8. Cabeça de ovo é o supremo oligarca do tribunal corruPTo. O tirano faz o que quer. Para o usurpador não existe lei, apenas o que o autoritário manda.

    ResponderExcluir
  9. Dizer que ele nunca "admitiu"é de um primarismo fanático total.
    Ora se o cara vai admitir.
    Qual criminoso admite seus atos?
    "Nunca fez"porque os militares que o ajudaria foram vencidos pelos da legalidade.
    Só isso.
    Simples assim.
    Tudo dito sobre essa gente é "abobrinha"?
    Quando não é?

    ResponderExcluir
  10. Esse UOL é lixo petralha. Só isso.

    ResponderExcluir
  11. Relincha mais bode velho.

    ResponderExcluir
  12. Não mente, Pilócchio. Delação premiada não precisa entregar provas. Vai haver diligências, a casa vai cair e vai todo mundo vai em cana. Não é questão de "se"; a questão é "quando". E vai ser logo.
    Será que o Jair vai cumprir pena na Papauda ou em Bangu?

    ResponderExcluir
  13. O lularapio também nunca admitiu então se vale psra um vale para outro taokey?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/