TSE manda Psol devolver R$ 900 mil mal usados durante a campanha eleitoral de 2018

O Tribunal Superior Eleitoral mandou o Psol devolver cerca de R$ 900 mil aos cofres públicos, em virtude de irregularidades cometidas em 2018 com recursos do Fundo Partidário.

O montante a ser restituído deverá ser atualizado, e com recursos próprios da legenda.

Isto significa que o Partido não poderá usar recursos públicos para repor o que usou ilegalmente.

Conforme o TSE, o Psol apresentou problemas com despesas referentes à contratação de serviço de segurança para atuar “contra a violência de gênero nas campanhas eleitorais, assim como a multas por remarcação ou cancelamento de passagens aéreas e diárias”.

10 comentários:

  1. Oh milagre um partido de esquerda ser perturbado pelo TSE

    ResponderExcluir
  2. Esses psolistas são os marxistas raiz. Marx era um vagabundo q sugava $$$ da mulher e amigos. Essa gente é isso.

    ResponderExcluir
  3. Como a esquerda adora um dinheiro público.São verdadeiros parasitas.Não fazem absolutamente nada de bom para a sociedade,mas papar nosso dinheiro são campeões. E são mestres em se juntar com invasores de prédios,propriedades,arruaças,quebrar patrimônio público. Gentalha mesmo

    ResponderExcluir
  4. muito mais possível e provável
    é o diabo, SIM, elle mesmo, o diabo,
    o diabo ajoelhar-se e rezar um rosário,
    do que o tal de psol devolver essa rapinagem.

    a verdade é que, no caso, o tal de tse não tem autoridade,
    aquilo que o vulgo chama de Moral, para que seja cumprido
    o foi mandado.

    apostam ???

    ResponderExcluir
  5. Milagre.
    Autoridade do puxadinho obrigando um dos mensageiros carregadores de paninho entre o ruim e o acionador do cadafalso sendo agora punido? O inglês está vendo?

    ResponderExcluir
  6. Vão correr pro STF, contratando o escritório de advocacia da mulher de algum dos ministros e não vai dar em nada

    ResponderExcluir
  7. Fundo partidário são meus ovos. Partidos políticos deveriam apenas ser financiados por seus membros e filiados. Deve ter partido politico que nem tem mais filiado e continua recebendo milhões de fundo partidário.

    ResponderExcluir
  8. Fundo partidário são meus ovos. Partidos políticos deveriam apenas ser financiados por seus membros e filiados. Deve ter partido politico que nem tem mais filiado e continua recebendo milhões de fundo partidário.

    ResponderExcluir
  9. Impressionante como esquerdistas e comunistas são enlouquecidos por dinheiro (dos outros, dos que produzem). Como dizem os drogados - que eles tanto protegem - uma fissura! Nunca se vê dessa gente nenhum tipo de desprendimento, de ajudar o próximo com o suor do seu trabalho. Realmente, algo assim como degeneração moral.

    ResponderExcluir
  10. O STF vai dizer que o CEP estava errado.....kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/