Senadora Damares esteve no protesto de ontem na Praça da Matriz, Porto Alegre

A senadora Damares Alves foi uma das personalidades que esteve ontem a tardinha na Praça da Matriz, Porto Alegre, tudo para protestar contra o ministro Alexandre de Moraes, responsabilizado pela morte do preso político Clériston Pereira da Cunha, esta semana, na Papuda.

O protesto reuniu militantes da oposição gaúcha, entre os quais o deputado Capitão Martim e o ex-vereador Valter Nagelstein. 

A senadora disse que o Congresso começou a agir contra os desmandos do STF e avisou que é preciso que os protestos de rua ganhem volume para que os deputados e senadores avancem o sinal.

Os cartazes exibidos diante do Palácio Piratini e da Assembleia, exigiam a imediata remoção do ministro Alexandre de Moraes.

A maioria dos manifestantes estava de preto.

Nas redes sociais, os protestos são cada vez maiores.

Amanhã a tarde, na Avenida Paulista, haverá uma mega-manifestação.

7 comentários:

  1. Impressionante a quantidade de gado! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Nagelstein é uma peça. O cara tenta surfar a onda de direita há anos, mas não chega nem perto de conseguir. É um caso raro: um político profissional sem votos.

    ResponderExcluir
  3. Não abriu a foto porque editor, será que só tinha os próprios falando pros mesmos

    ResponderExcluir
  4. Damaris esteve?
    Bah! que baita presença.
    Uma das maiores FDP presente na política brasileira.
    O avião do pastor pai dela,esteve cenvolvido com tráfico de drogas,quando as mesmas foram encontradas dentro do dito avião de propriedade do pai dela,Damaris,coelhinha da dita ceita religiosa.
    Por dentro,ela tem um Cristo de pau ôco.

    ResponderExcluir
  5. DEvem pedir a remoção do STF inteiro.. eles dão guarida a todas as ações do duce brasiliense... até a OAB foi debochada pelo duce...

    ResponderExcluir
  6. Não tem foto da multidão, editor?

    ResponderExcluir
  7. É um pouco desanimador porque o quanto o povo se manifestou e nada resolveu, as coisas ficaram piores. Vamos ver se com essas manifestações resolve alguma coisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/