Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas colagens e textinhos manjados pra tentar passar pano pro desgoverno do ladrão anão diplomático piada do mundo eterno fracasso que nunca vai pra frente!!
Alguém tem dúvida que esse ladrão maldito esta pouco se linchando com a economia do Bostil?? Ele tem raiva do Bostil!! Ele sabe que apesar dos fracassados principalmente lá no nordeste junto com bandidos e parasitas de tudo quanto é laia terem votado nele só ganhou com as tais urnas e o sistema aparelhado pela quadrilha durante décadas!!
Eu não estranho. Alguém acha mesmo que qualquer mexida do canalha pode melhorar a nossa situação? Alguém acha que ele tem limite, aceita diminuir o dinheiro que ele mete a mão e leva dos nossos bolsos? Ele sempre vai querer mais, mais e mais, o vagabundo se julga credor da humanidade. Desaforo ter sido parido no esgoto, alguém precisa pagar por isso, não é?
Lula boqueia 3,8 bilhões do orçamento, que já é medonho de grande, e bloqueio atinge hospitais, já que são medonhos de tão pobres. E aí, Lulaiada, felizes com a desgraça? Com a falta de médicos, aparelhos de exames, atraso de cirurgias, falta de medicamentos, falta de estrutura? Entrem na fila, que também já é medonha para tudo, e se cuidem o quanto puderem para sobreviver até a chamada. E tentem sobreviver mesmo após ela, por que vai faltar tudo, viu? Lula tem outros planos para o dinheiro e vocês não estão incluídos neles. O único problema é que nós também não.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas colagens e textinhos manjados pra tentar passar pano pro desgoverno do ladrão anão diplomático piada do mundo eterno fracasso que nunca vai pra frente!!
.
Alguém tem dúvida que esse ladrão maldito esta pouco se linchando com a economia do Bostil??
ResponderExcluirEle tem raiva do Bostil!!
Ele sabe que apesar dos fracassados principalmente lá no nordeste junto com bandidos e parasitas de tudo quanto é laia terem votado nele só ganhou com as tais urnas e o sistema aparelhado pela quadrilha durante décadas!!
Eu acho que houve fraude mesmo.
ExcluirÉ só ver o número de deputados que o PL elegeu
Eu não estranho. Alguém acha mesmo que qualquer mexida do canalha pode melhorar a nossa situação?
ResponderExcluirAlguém acha que ele tem limite, aceita diminuir o dinheiro que ele mete a mão e leva dos nossos bolsos?
Ele sempre vai querer mais, mais e mais, o vagabundo se julga credor da humanidade.
Desaforo ter sido parido no esgoto, alguém precisa pagar por isso, não é?
Lula boqueia 3,8 bilhões do orçamento, que já é medonho de grande, e bloqueio atinge hospitais, já que são medonhos de tão pobres.
ResponderExcluirE aí, Lulaiada, felizes com a desgraça?
Com a falta de médicos, aparelhos de exames, atraso de cirurgias, falta de medicamentos, falta de estrutura?
Entrem na fila, que também já é medonha para tudo, e se cuidem o quanto puderem para sobreviver até a chamada.
E tentem sobreviver mesmo após ela, por que vai faltar tudo, viu?
Lula tem outros planos para o dinheiro e vocês não estão incluídos neles.
O único problema é que nós também não.
Jumento não liga para isso. Eleitor do lula se trata no VETERINÁRIO!
ExcluirAo desocupado das 10:46 horas:
ResponderExcluirPerdeu, mané !!!
Estrebucha mais.
Procure um veterinário, animal!
Excluir