Saiba como foi o Encontro pela Liberdade, ontem, em Washington. 12 advogados de presos políticos reclamam nos EUA contra o STF.

Um dos advogados é a gaúcha Gabriela Ritter (a loira do vídeo), presidente da Associação das Vítimas e Familiares do 8 de Janeiro. Ontem, os 12 advogados levaram reclamações ao Congresso, à Suprema Corte e à OAB (BAR) dos Estados Unidos, tudo em Washington.

5 comentários:

  1. .





    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens manjadas contra Israel e a favor dos terroristas do Hamas!
    Coitado do pelegão, se não faz isso todo santo dia não recebe pagamento e morre de fome!





    .

    ResponderExcluir
  2. Basta os advogados dizerem no ¨encontro pela liberdade¨ que os mesmíssimos ministros que prendem todas essas pessoas são os que mandam soltar todo tipo de bandido, mandam devolver as drogas e os pertences desses bandidos e que proíbem a polícia de entrar nas favelas atrás de traficantes!!



    ResponderExcluir
  3. Aproveitem e expliquem também aos americanos sobre o ¨golpe¨ dado aqui onde ministros que nunca foram juízes na vida e indicados pelo próprio ex-presidiário o ¨descondenaram¨ e praticamente o catapultaram a cadeira da presidência enquanto perseguiam de todas as formas possíveis o ¨concorrente¨!

    ResponderExcluir
  4. O mundo saberá que vivemos em uma ditadura nazi/stalinista, sem direitos civis.
    Não que vá resolver nossos problemas, e só ver o que acontece com cuba, Venezuela e Nicarágua.
    Mas... talvez BOICOTEM os passeios/vistos dos petistas/psolistas que adoram janjar em países capitalistas.
    Janjar é um neologismo que define turismo com comprinhas legais.

    ResponderExcluir
  5. Considero uma vergonha estarmos submetidos à TIRANIA de um nefasto poder judiciário que se dizem supremos...vergonha para um tal brasil; quem dera voltar a grafar com orgulho " BRASIL"...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/