Prefeito Melo quer ajuda federal para habitações em 142 áreas de risco

O prefeito Sebastião Melo está em Brasília desde terça-feira, 28, participando da 85ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), último encontro do ano da instituição que reúne prefeitos e prefeitas das capitais e dos municípios com mais de 80 mil habitantes. A pauta está centrada nos impactos da reforma tributária nas finanças municipais e nas mudanças climáticas, além de temas como financiamento da saúde, desenvolvimento sustentável municipal, diálogo federativo e mobilidade urbana.

Na manhã desta quarta-feira, 29, deputados federais e representantes da União se reuniram com gestores municipais na programação de encerramento da 85ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Em painel sobre desafios habitacionais, o prefeito Sebastião Melo debateu soluções com o ministro das Cidades, Jader Filho. Porto Alegre tem mapeadas 142 áreas de risco, onde moram cerca de 20 mil famílias, superando 80 mil pessoas. O ministro afirmou que o governo federal pretende destinar 10 mil unidades para áreas de risco.

Um comentário:

  1. O ministro afirmou que o governo federal pretende destinar 10 mil unidades para áreas de risco.................. expliquem melhor............ as construções serão nas áreas de risco ????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/