O PP acionou o STF contra o governo Lula depois que ele conseguir autorização do Congresso para, na prática, gastar menos com saúde.
O Progressistas vem denunciando há bastante tempo a decisão do lulopetismo de desviar dinheiro da saúde pública para outras rubricas.
O Partido quer que seja declarada a inconstitucionalidade do artigo 15 da lei complementar 201 de 2023, que “dispõe sobre o uso da receita corrente líquida estimada na Lei Orçamentária para 2023 para determinar, no ano de 2023, o valor mínimo a ser despendido com ações e serviços públicos de saúde pela União”.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação proposta.
De algum lugar o dinheiro para molhar o bico da cumpanheirada tem que vir. Se não der para para arrancar do meu bolso via aumento de impostos, cortam do SUS mesmo.
ResponderExcluirO amor vem um primeiro lugar.
kkkkkk
e, e, e,
ResponderExcluire, se o NÃO-governo quit'aí
não gastar menos com Saúde Pública,
o r.e.z.a.d.o.r não conseguirá levar UM TERÇO !
Bozó inelegível por duas condenações,mas anda pelo país,como se fosse candidato.
ResponderExcluirÉ pra consolar a frustração pelo golpe.
O LULADRÃO é campeão de enganar JUMENTOS. Corte na saúde, tbm na educação/ Capes e todos caladinhos, principalmente a IMPRENSA ALUGADA.
ResponderExcluirOra,ora...estão legitimando poderes aos SUPERIORES senhores todos poderosos e depois se queixam....
ResponderExcluir.
ResponderExcluirVamos ver quanto tempo vai levar pro ladrão maldito e sua quadrilha enfiarem no rabo a economia dos Bostil com tanta incopentencia e roubalheira!!
.
Pessoal, tem que sobrar dinheiro para a companheirada, tem mais vinte ministérios para alimentar, congressistas e prefeitos também estão com muita fome. O Lira já ganhou a CEF.
ResponderExcluirPobre dá um copo de pinga e pão com mortadela que já está baum demais