Polícia Federal prende outro suspeito de ligação com a facção naziterrorista Hezbollah

 A Polícia Federal prendeu outro homem suspeito de ligação com a facção naziterrorista libanesa Hezbollah.

Foi em Copacabana, no Rio de Janeiro.

 Em 8 de novembro, uma ação da PF já havia prendido outros dois suspeitos e cumprido 11 mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, São Paulo e Brasília. 

Segundo a polícia, os envolvidos planejavam atentados terroristas em sinagogas e prédios judaicos no Brasil. As prisões fazem parte da operação Trapiche.

9 comentários:

  1. Será que o ¨Mossad¨ teve de novo que dar o endereço completo pra essa policia federal de paizéco de terceiro-mundo poder achar o terrorista??

    ResponderExcluir
  2. A reportagem é em inglês mas é bem elucidativa. Um Túnel e acomodações subterrâneas do Hamas são vistos encostados entre uma escola e um hospital aproveitando da infraestrutura dos mesmos.

    https://www.youtube.com/watch?v=NP6raWKH7DA

    ResponderExcluir
  3. ...e os outros que fazem parte do desgoverno da organização criminosa, pf?

    ResponderExcluir
  4. Meu deus do inferno: https://brasil.elpais.com/brasil/2021-01-04/acusado-de-lavar-dinheiro-para-o-pcc-participou-de-evento-beneficente-com-bolsonaro-em-santos.html

    ResponderExcluir
  5. No mesmo dia em que diversas pessoas decidiram marchar até a casa do premiê por achar que o governo "não se importa" com os reféns, o ministro das Relações Exteriores israelense pediu novamente a demissão do chefe da ONU por ele "não estar apto ao cargo".

    Nesta terça-feira (14), durante uma visita aos escritórios das Nações Unidas em Genebra, bem como em reuniões com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a Organização Mundial da Saúde (OMS), o chanceler israelense, Eli Cohen, pediu a renúncia do secretário-geral da ONU, António Guterres.

    ResponderExcluir
  6. Hezbollah e PCC agora juntos??!!! Só faltam os dos bonés vermelhos!

    ResponderExcluir
  7. Os capangas dos ministros foradalei só prenderam os terroristas islâmicos porque os caras do Mossad descobriram os terroristas no Brasil.

    Os capangas do imoraes foradalei, até hoje não descobriram quem bancou o cara que tentou matar o expresidente.

    ResponderExcluir
  8. "Meu deus do inferno: https://brasil.elpais.com/brasil/2021-01-04/acusado-de-lavar-dinheiro-para-o-pcc-participou-de-evento-beneficente-com-bolsonaro-em-santos.html"


    As pessoas precisam ter bom senso ao ver uma notícia dessas no jornal. A impren$a principalmente, tem muito interesse em destruir a reputação do Presidente Bolsonaro. O que as pessoas precisam pensar é que muitos querem tirar foto com o Presidente Bolsonaro e com certeza, ele não o conhecia, não tinha conhecimento das atividades criminosas desse indivíduo que posou para uma foto com ele e que provavelmente agiu de má fé para exatamente destruir a reputação do Presidente Bolsonaro tentando associá-lo ao tráfico de drogas. Quem conhece o Presidente Bolsonaro sabe que ele jamais se envolveria com qualquer atividade criminosa.

    ResponderExcluir
  9. Interessante é que esses supostos terroristas do Hesbollah são ouvidos e soltos imediatamente, já os "terroristas" patriotas pegam 17 anos de prisão pra cima e ficam presos. Deve ser por causa do chamado civilizatório para "derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo" que acabou elegendo o Lula.


    "– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


    https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


    Agora vejam esse artigo do link a seguir o que estão fazendo nos EUA com aquele episódio do Capitólio do 6 de janeiro. Podem ter certeza que é a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas pra oferecer soluções que estão por trás de uma coisa dessas, assim como, eles estão por trás de todas as desordens aqui no Brasil também.


    https://stateofthenation.co/?p=195616

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/