Caravanas de gaúchos de oposição já se mobilizam em todo o interior para superlotar o Parcão, dias 15 e 17, com o objetivo de participar de atos públicos:
Dia 15, 14h - Luta pela Liberdade e contra o governo Lula.
Dia 17, 17h - Comício com Bolsonaro
Os dois atos estão confirmados.
O do dia 15 obedece convocatória de parlamentares gaúchos da oposição ao governo lulopetista e o do dia 17 é mobilização do PL do RS.
CLIQUE AQUI vídeo de convocatória par o dia 15. Falam as vereadoras Fernanda Barth e Comandante Nádia, vereador Ramiro Rosário, deputados Osmar Terra e Felipe Camozzato, senador Luiz Carlos Heinze, jornalistas Júlio Ribeiro e Júlio Ribeiro. Mas não só. Ouçam.
A do dia 17 sabe-se que vai lotar de gente como sempre foi nos comícios do Presidente Bolsonaro
ResponderExcluirDiz que de Uruguaiana, que é logo ali, são 45 ônibus, o espaço aéreo em poa vai ser fechado. Estão prevendo congestionamento de arenonaves. Aí, não sei me seguro, vai ser uma loucura. Mito, mito
ResponderExcluirProtesto contra um bandido que deveria estar na cadeia. Nada mais justo.
ResponderExcluirVai estar lotado de viuvas e filhas de militares e mais meia duzia de periquitos verde-amarelos
ResponderExcluirEm entrevista à Folha [11/11], além de defender impunidade para golpistas e os interesses castrenses mais obscenos, Mourão também acusou negros e pobres pelo roubo de 21 fuzis e metralhadoras do Arsenal de Guerra do Exército em Barueri, estado de São Paulo.
ResponderExcluirO general fez uma dedução simplista, a partir de uma lógica racista elementar, e criminalizou genericamente –e sem nenhuma prova– os negros e pobres pelo roubo das armas.
“Os soldados que nós temos”, disse Mourão, “é a garotada que vem da periferia. Quem serve ao Exército é a turma preta, pobre, analfabeta. Essa é a turma que serve ao Exército, na sua grande maioria”.
Oooh ooooh vida de gado .
ResponderExcluirMais vergonha pela frente...esses vagabundos da direita não cansam.
ResponderExcluir