Os outros 10 são palestinos.
A mídia e o governo lulopetista, quando questionados, admitem a informação, mas alegam que 3 dos 10 palestinos estão com pedidos de naturalização em curso.
Ops !!
O Itamaraty e a imprensa também omitem a informação de que outros 40 fugitivos já se fardaram para também sair de Gaza, embora estes não integrem lista alguma até este momento.
Hããã??? 3 de 10 de 40???
ResponderExcluirAí tem… e como tem! Tá cheio…
Simpatizante do hamas tem que ficar lá.
ResponderExcluirEntão era verdade de que o Lula estava tentando fazer passar terorristas do Hamas no meio do grupo de brasileiros😠
ResponderExcluirTanto lá como aqui existem os agentes infiltrados visando desmoralizar a atuação inimiga.
ResponderExcluirAqui no Brasil também existem células do Hezbollah tentando agir contra a nossa sagrada democracia.
Segundo consta, há sérias suspeitas de que alguns terroristas iriam jogar bombas de água no sertão nordestino para criar instabilidade emocional no povo.
- Outros pretendiam enxugar as cataratas de Iguaçu, ali na região das Três Fronteiras, e jogar a culpa nos paraguaios.
- Os terroristas mais radicais e violentos iriam jogar pó de mico no Congresso Nacional para fazer os deputados e senadores se coçarem.
- Segundo fontes sigilosas, os agentes infiltrados da PF e da Abin descobriram a tempo e conseguiram desarticular as ações. Ao contrário de 8 de janeiro.
Será que iram fazer parte do atual governo?
ResponderExcluirEditor editor por favor sempre foi dito 24 brasileiros. Voce se pega em fakes para narrativas. Você é contra a vinda dos brasileiros de gaza? E as crianças são terroristas? tem até um bebe. Quanto ódio bolsopata
ResponderExcluirMas o mito não conseguido libertado. Ta que nem a guerra da Russia com a Ucrania que ele tinha conseguido abortar. É uma piada esse mito
ResponderExcluirE teu xefe só a risada 😂
ExcluirAo todo, são 34 pessoas na "lista de brasileiros" autorizados a deixar a Faixa de Gaza. Desses, 24 são brasileiros, sete são palestinos em processo de imigração e há ainda três palestinos familiares próximos que darão início ao processo de imigração.
ResponderExcluirEditor nem sabe ler ou interpretar. A bolspatia faz isso emburresse...
Tanto a bolsopatia quanto a lulopatia. A primeira torna o cara retardado; a segunda, ladrão.
Excluir
ExcluirQue confusão hein …
Até assessoria e assopro o ministro das relações exteriores teve nas coletivas … de tão grosso o imbróglio!
"Tanto lá como aqui existem os agentes infiltrados visando desmoralizar a atuação inimiga."
ResponderExcluirTEntado fazer piada do fato de que o LUla estava tentando fazer passar terrorists do Hamas junto com o grupo de brasileiros.
Você deve achar o Hamas tem o direto degolar crianças.
É carma dos brasileiros (será punição a Oswaldo Aranha? ) ficarem presos em casos de invasões de Israel na região.
ResponderExcluirNa guerra de 6 dias os pracinhas do Batalhão Suez foram abandonados à própria sorte, pelo então governo militar brasileiro.
Mesmo a ONU tendo comandado, com antecedência, a retirada do local e com a oferta em voos de parceiros estrangeiros que lá estavam para manutenção da paz.
Brasileiros ficaram, foram os últimos a sair, e enfrentaram os bombardeios.
"Tanto lá como aqui existem os agentes infiltrados visando desmoralizar a atuação inimiga."
ResponderExcluirAntigamente o Brasil era considerado uma nação amiga e simpática. Na música tinhamos o Tom Jobim, o João Gilberto, o Toquinho, o Tim Maia... O Pelé, Ronaldo, Zico e Ronaldinho maravilhavam no futebol. O Airton, Piquet, Massa e Barrichelo brilhavam na F1, e as meninas do Volley estavam entre as melhores.
Acabou, não tem mais nada, sobrou um presidente idoso, acabado e bebum defendendo assassinos que degolam crianças.