Opinião do editor - Melhor alternativa para Pelotas é intervir na prefeitura e afastar Paula Mascarenhas

Ela esperou Leite entronizá-la presidente do PSDB do RS para anunciar o desastre.

O juiz Bento Fernandes de Barros Júnior pedeu o eixo ao mandar a prefeitura de Pelotas pagar em até 72 horas os salários de todos os seus servidores.

Sem dinheiro, fruto da sua incompetência administrativa, a prefeita Paula Mascarenhas anunciou o atraso e os parcelamentos.

Como dinheiro não nasce em árvore, de nada adiante o magistrado mandar desembolsar o que não existe.

A solução mais adequada seria intervir na prefeitura, afastar a prefeita e contratar um administrador competente para o lugar dela, já que Paula não apresenta um cronograma de equilíbrio das contas públicas.

19 comentários:

  1. kkkk...o bode velho não cansa de perseguir o Leite e agora quer atingir a sua aliada. Como tu pode ser tão safado. Tu vai arder no inferno, o diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira o que o blogueiro informou ?

      Excluir
    2. Quando ele puxava o saco do Sarotori a culpa dos atrasos era das estrelas.

      Excluir
    3. Salário atrasados é fruto de políticas atrasadas há anos, de um partido que raspou os cofres públicos achando que voltar a produzir carroça melhoraria a economia!!!

      Excluir
  2. Quis fazer gracinha na Covid.Se lascou e quebrou Pelotas. Assim como ela milhares de prefeitos e governadores fecharam o comércio sem necessidade. Até revendedoras de veículos que não entra muita gente e o salão sempre é espaçoso.Foi tudo fechado.Ela,o milk,Marchezan.Os PSDB foram totalmente contra Bolsonaro. Fecharam de birra.Bastava usar máscaras, abrir com restrições,mas fecharam tudo.Agora a conta está aí

    ResponderExcluir
  3. Foi essa mulher que, com uma insensibilidade monstruosa, usou e abusou da autoridade durante a pandemia.

    ResponderExcluir
  4. E o Diário do Poder comenta que o

    "Fundo partidário banca R$86 mil em aluguel de casa para Lula em São Paulo.
    O fundo partidário é abastecido com recursos públicos, ou seja, dinheiro do pagador de impostos"

    - E calé o pobrema? É a maior onra pros brazilero pagar o aluguel do barraco no nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo, o maior estadista de todos os tempos e todos os lugares.

    - Nunca antes na história deste país tivemos um estadista tão glorificado quanto ao nosso poderoso Janjo e sua digníssima e valentíssima consorte Janja. E bota com sorte nisso! Botou a xoxota na rifa lá em Curitiba... e ganhou a vice presidência do Brasil.

    - Isso é que é sorte. Takeopariu!!!

    ResponderExcluir
  5. O teu ciúme e do Milk editor, não descarrega na garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empoderados p/ 57f fecharam tudo. Não tem $ p/ os compromissos. Ineptos os 2.

      Excluir
  6. Seu apelido é mutley, só quer medalha. Professorinha de francês, mequetrefe vira, gestora..klk

    ResponderExcluir
  7. O governador leite e a prefeita de Pelotas MANDARAM FECHAR TUDO, desempregaram todo o mundo. A arrecadação caiu enormemente. Em Rio Grande o prefeito da época, 2020, casualmente do PT, mandou fechar todo o comércio. Até hoje tem loja que não abriu mais.

    ResponderExcluir
  8. Pelas atitudes que está senhora teve na pandemia", ela não é uma pessoa adequada para um cargo público.

    ResponderExcluir
  9. .
    Desde sempre digo: Esquerdopatas não sabem matemática, que dirá economia.
    .
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  10. Marginal só pensa em golpes.

    ResponderExcluir
  11. Odeia Rejane Oliveira,Mascarenhas,etc.etc.
    Qualquer semelhança com Bozó não é mera coincidência.
    Sofrem da mesma doença.
    São siameses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais toda torcida do Fla … a nariguda também a do Flu

      Excluir
  12. Essa vaga comunista caviar fudeu a economia de Pelotas na pandemia. Nem as putas da praça podiam trabalhar. É uma psicopata da estirpe do Leite, ou seja, uma coalhada azeda

    ResponderExcluir
  13. Esse bode velho pago pela família Onix pra falar mal do Leite. Velho ordinário!

    ResponderExcluir
  14. Bons tempos q elas só lidavam com forno&fogão ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/