Desde 1992, a GLO foi aplicada 146 vezes, diz o Estadão de hoje.
É inócua, mas politicamente indicadora de más intenções, a decisão do governo lulopetista de enfiar 3.700 militares da Aeronáutica, do Exército e da Marinha nos aeroportos e portos do Rio e de São Paulo, tudo a título de combater o crime organizado em portos e aeroportos do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A operação começa hoje.
É a primeira vez que Lula da Silva usa a GLO (Garantia da Lei e da Ordem), decretada apenas 72h depois que ele avisou que seu governo jamais a utilizaria.
A GLO se justificaria nos casos das zonas de conflito do tráfico no Rio e em São Paulo, mas nos portos e aeroportos, a PF e a Receita Federal cumprem a contento suas missões.
Se a GLO não funciona em Brasília, vai funcionar no Rio e em São Paulo?
ResponderExcluir.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!!
Coitado do pelegão, se não faz isso todo santo dia não recebe pagamento e morre de fome!
.
A Tal GLO só liga alarme na casa dos traficantes, dos contrabandistas e outros tipos assemelhados.
ResponderExcluirTem que fiscalizar ess p0__@ toda, sim!
Basta conversar com qualquer PF para saber O QUE entra "escondido" das autoridades e das fiscalizações em alguns portos como Itaguí - tão desejado o seu controle pela famiglia Bolsolista.
Não entra nada ilegal, se a fiscalização for apertada.
Fiscalização se faz com pessoas e equipamentos.
A GLO vai providenciar esses dois elementos.
Tá certíssimo o governo.
Nada adianta ir lá meter bala na comunidade DEPOIS que drogas e armas chegaram lá. Esse tipo de atitude só gera conflito, mortes e notícias "boas" do tipo bandido-bom-é-bandido-morto - que caem bem para a elite e classe média branca e preconceituosa do nosso país.
João Gustavo diz:
ResponderExcluirArmas e drogas chegam pelos portos, aeroportos, rodovias do RJ e SP através de uma logistica especial, sempre combinando com os "parças" das instituições públicas que funcionam muito bem no país.
É claro que quem defende milicianos e traficantes são contra.
ResponderExcluirDentro em breve a família Bolsonaro vai se manifestar contra a GLO
Essa GLO é jogada ensaiada, não serve pra nada. A segurança do povo em nada irá melhorar. Até pode ser uma ajuda pra turma do MADURO, considerando q cocaína e armamentos são desviados e fica por isso. Claro, SÓ METRALHADORAS PONTO 50, pra ajudar os parças.
Excluir"Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!!
ResponderExcluirCoitado do pelegão, se não faz isso todo santo dia não recebe pagamento e morre de fome!"
Esperou por muito tempo, mas voltamos. Assim como mais de 1 milhão de pessoas ficaram sem energia e internet, nós também ficamos e agora estamos de volta. Você apenas está errado porque não recebemos dinheiro do PT ou de quem quer que seja, ao contrário de você que certamente recebe dinheiro do Bibi ou do Picolé de Chuchu. E quem quis retornar a cena do crime é o seu Picolé de Chuchu, afinal, foi ele quem saiu de vice do Lula.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
https://www.brasildefato.com.br/2022/07/04/judeus-lancam-carta-de-apoio-a-lula-pec-dos-combustiveis-ja-tem-relator-na-camara-e-mais
https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/coletivo-de-judeus-lanca-manifesto-pela-vitoria-de-lula/
https://www.redebrasilatual.com.br/politica/ato-coletivo-judeus-judias-com-lula/
Se fosse o Bolsonaro fazendo isto estes 2 ptralhas ai de cima ja diriam que era gope. Nojo do PT e da esquerda bandida.
ResponderExcluir