Lula da Silva não é mais levado a sério, mas expõe ao ridículo o seu renegado governo, que parece mais irritado do que nunca contra Israel.
A contrariedade do lulopetismo alcançou níveis humilhantes, ontem, quando o noticiário revelou reunião entre Bolsonaro e o emhaixador de Israel, mas sobretudo pela revelação da colaboração do Mossad com a PF no caso do desbaratamento de uma célula do naziterrorista Hezbollah.
Ridículo é um ex presidente ir a reunião com embaixador sem ser convidado!
ResponderExcluirTua opinião e meu cachorrinho que é muito mais humano que tu , cagando, fico com o cocozinho dele.
ResponderExcluirNa visão de certas comunidades judaicas o Presidente Bolsonaro é nazista e o Lula é anão diplomático. Quem presta, quem é bom pra eles, o Picolé de Chuchu? Banana pra eles, os brasileiros não querem saber de Picolé de Chuchu também não.
ResponderExcluir"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
O PT faz DIPROMACIA no mais alto DEGRAU !
ResponderExcluirO anão diplomático é tão insignificante que não conseguiu liberar ninguém de gaza. Nem seus comparsas terroristas deram ouvidos.
ResponderExcluirBastou capitão banana falar com seus amigos no governo israelense, para que os bananeiros pudessem sair em segurança do antigo covil do hamas.
A gangue do bandido da máscara vermelha está se rasgando toda.
Momento Pillóchio forte: mentiu da primeira à última palavra.
ResponderExcluirVocês acham que eles europeus e israelenses estão preocupados com o Brasil? Os babacas daqui sendo roubados pelos políticos se degladiando por eles. Ontem aprovaram 5 bilhões para os partidos. Bando de trouxas.
ResponderExcluirbastou
ResponderExcluiro insuperável PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO
intervir para os brasileiros serem liberados !!!
insuperável PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO
Certas atitudes do atual governo fazem lembrar "çábios" atos , aqueles descritos no autocolante em vidro de automóvel:
ResponderExcluir"Seja rápido, aprenda logo com os pré-adolescentes antes que cresçam e esqueçam tudo".
Dureza é a conta que sobra para os que as pagam.