Maquininhas de cartões abrem guerra contra os bancões. Eles querem acabar com parcelamento sem juros.

As maquininhas de cartões estão em guerra aberta contra os bancões, tudo porque eles querem acabar com a oferta de parcelamento sem juros.

A Abranet está pagando páginas inteiras de propaganda.

E tirou a nota a seguir:

"Como Abranet, cujas empresas associadas, juntas, têm mais de 70 milhões de clientes de serviços financeiros (como conta digital, cartões de crédito, débito e etc.), empresas de maquininha de cartão e que são, em sua maioria, novos entrantes e desafiantes no mercado financeiro, nos causa consternação, estranheza e preocupação, que uma decisão tão importante e impactante para todo o mercado, esteja sendo discutida com apenas uma das partes envolvidas. Prejudicar o modelo de compras parceladas em cartão de crédito no Brasil, que é responsável por 50% do volume de tudo que é transacionando em cartões de crédito...

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

  1. Estão certos..O governo do corrupto lula torrando o dinheiro público, impostos beirando 30%, a dívida pública aumentando cada dia mais e as maquininhas nåo podem cobrar juros? O bandido lula pode fazer gastança irresoonsável e os comerciantes não podem fazer vendas com juros. A inflaçáo com esta quadrilha do PT está subindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O analfa funcional que faz arminha não consegue entender nem uma noticiazinha de dois parágrafos...

      Excluir
    2. Inflação está subindo? Santa ignorância

      Excluir
  2. Milico de Fraldas Geriátricas6 de novembro de 2023 às 17:08

    .




    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!!
    Coitado do pelegão, se não faz isso todo santo dia não recebe pagamento e morre de fome!




    ResponderExcluir
  3. Pois eu fui hoje num supermercado novo ( super e atacado ) com logotipo vermelho e tem um enorme número de funcionários mas o estoque de mantimentos e o atendimento são uma boxta !!

    Melhor pagar mais no Zaffari mas é o Zaffari !!

    P q p

    ResponderExcluir
  4. Nessa questao, voltaríamos ao carnê?

    ResponderExcluir
  5. Maquininhas querendo esfolar mais o povo, e tbm o comércio q verá as vendas caírem ainda mais. Inacreditável o rumo das coisas, já ganham com os RECEBIVEIS, ferrando o comerciante com taxas abusivas, faturam no CRI e no CRA e querem mais. Ganância leva ao buraco. Cuidado !

    ResponderExcluir
  6. Maquininhas querendo esfolar mais o povo, e tbm o comércio q verá as vendas caírem ainda mais. Inacreditável o rumo das coisas, já ganham com os RECEBIVEIS, ferrando o comerciante com taxas abusivas, faturam no CRI e no CRA e querem mais. Ganância leva ao buraco. Cuidado !

    ResponderExcluir
  7. O editor tem certeza que leu a nota???????????????????
    Se leu não entendeu.

    ResponderExcluir
  8. Só um otário para acreditar que nos preços parcelados não há juros embutidos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/