Mais de 300 mil já assinaram abaixo assinado do Novo contra Dino. Assine, aqui, no link do Novo.

CLIQUE AQUI para aderir ao abaixo assinado.

O Novo lançou um abaixo-assinado contra a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino para a vaga da ministra aposentada Rosa Weber no STF (Supremo Tribunal Federal). .

O Novo pretendia conseguir 50 mil assinaturas.

Neste momento, 8h30min, já são 316 mil, segundo pesquisa do editor.

Os argumentos do Novo contra Dino:

Omitiu dados vitais no acordo de leniência da Odebrecht, levando ao anulamento de todas as provas da Operação Lava-Jato./ Permitiu que representantes do Comando Vermelho fizessem lobby em seu ministério./ Faltou mais de uma vez em audiências nas Comissões do Congresso. Por se tratar de uma convocação, Dino era obrigado a comparecer./ Enviou 4 das 185 câmeras Palácio da Justiça que registraram os eventos do 8 de janeiro, claramente tentando ocultar provas essenciais./Intimidou os diretores das redes sociais para que não veiculassem à população informações relevantes sobre a PEC da Censura.

13 comentários:

  1. Gente, vocês são do tempo do abaixo assinado. Essa direita é muito velha e atrasada.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter 1 milhão. Nao vale nada. Mas se quiserem assinar, estou fazendo um para os cachorros da minha rua não mijarem nos postes.

    ResponderExcluir
  3. Já que está tendo uma forte oposição à indicação dele, o Lula deveria indicar outro.

    ResponderExcluir
  4. O link do abaixo assinado não está funcionando.

    ResponderExcluir
  5. kkk...não cansam de passar vergonha! Gado é gado e será sempre gado!

    ResponderExcluir


  6. POVO DA ROBOLANDIA
    FALTA MORAL ---FALTA ÉTICA

    O DINO VAI SER APROVADO, SEM PROBLEMAS,
    É SÓ GARANTIR MAIS GRANA E TUDO BEM-
    E O PAIS A NAÇÃO O POVO--- QUE POVO??? FODA-SE

    SE COLOCAREM NO SENADO O NOME DO:
    Marcos Willians Herbas Camacho, pseudônimo Marcola,
    VAI DAR GRITARIA NAS REDES SOCIAIS , MAS VAI SER APROVADO, DUVIDA !!!
    NADA QUE O DINHEIRO NÃO RESOLVA

    ResponderExcluir
  7. Todo esse desespero vem do fato de que bolsonaristas não aceitam a possibilidade da esquerda aos poucos ir formando maioria no STF.
    Justamente esse o motivo de agora estarem urdindo diminuição do tempo do exercício do ministério,para que possa oportunizar rodízio mais rápido.
    Dessa forma,tomariam o poder judiciário de assalto.

    ResponderExcluir
  8. Os politicos se desonram...não é preciso outras pessoas fazererm isso... Dinossauro sentou e caggggooouuu na cabeça dos deputados e senadores e agora aprovam ele para um cargo no qual eles proprios serão condenados posteriormente...

    ResponderExcluir
  9. Esse abaixo-assinado não tem valor nenhum.
    É pura "veiacage"pra enganar o gado.
    O gado é assim:
    Pra onde bate o guizo do sininho,todos lhe correm atrás.
    Sem medir consequências.
    Exemplo:
    08/01.

    ResponderExcluir
  10. Esses manifesatos são inúteis. Em vez de agir de verdade contra o judiciário corruPTo, ficam de farofa e fanfarronices.

    ResponderExcluir
  11. O diabo toma conta da cabeça de dirigentes empossados pelo resultado das urnas.
    Os agentes contrários aos anseios da população tomaram conta de poderes da república e nadas de braçadas para nos infelicitar, para nos desgraçar.
    Hoje ainda dispomos de meios republicanos para lutar por nós. Vamos lutar e não nos acomodar. Qualquer repasse de uma mensagem esclarecedora já é uma forma de participação, de luta.
    Hoje ainda podemos enviar mensagens, de falar e expor nossos pensamentos.
    Caso a ditadura avance com esses agentes sarcásticos e do mal, logo seremos criminalizados por qualquer picuinha. Quem acha que isso não ocorrerá, poderá estar apostando no escuro.

    ResponderExcluir
  12. AMADORISMO POLÍTICO : abaixo-assinado,protestos de parlamentares e movimentação de massas. Isso tudo não é política efetiva.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/