O jornalista Zé Maria, que faz cobertura política para a Jovem Pan, tendo como base a Capital, Brasília, disse na emissora que os 34 brasileiros ainda não saíram da Faixa de Gaza porque entre eles estariam simpatizantes (apoiadores) do Hamas.
Zé Maria disse que sua fonte é da embaixada do Egito.
O Egito é quem dá a última palavra para o ingresso de refugiados.
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT vir bancar o isentão com seus vários textinhos manjados para o desgoverno (e anão diplomático!) do ladrão condenado!
O troll pilantra tem que trollar diariamente ou não recebe pagamento e aí não vai pode pagar seus ¨baguio¨ além de morrer de fome!
.
Não abrem prós brasileiros pois os naziterroristas fujões do Hamas e hezbolah têm o acolhimento do governo brasileiro!
ExcluirE o Correio Braziliense...
ResponderExcluir"PF faz operação contra grupos que planejavam ataques terroristas no Brasil"
- Há sérias suspeitas de que alguns terroristas iriam jogar bombas de água no sertão nordestino para criar instabilidade emocional no povo.
- Outros pretendiam enxugar as cataratas do Iguaçu, ali na região das Três Fronteiras e jogar a culpa nos paraguaios.
- Os terroristas mais radicais e violentos iriam jogar pó de mico no Congresso Nacional para fazer os deputados e senadores se coçarem.
- Segundo fontes sigilosas, os infiltrados da Abin descobriram a tempo e conseguiram desarticular as ações. Ao contrário de 8 de janeiro.
24 brasileiros
ResponderExcluirPODE TER ATE GENTE DO STÉDILE SE ESCUDANDO E SE ESCONDENDO ATRAS DE CRIANÇAS,E MULHERES, COMO ESTES COVARDES SEMPRE FAZEM
ResponderExcluirNão é verdade. Quem decide são Israel, Catar, USA e Egito.
ResponderExcluirComo sabem que tem "simpatizante" de terrorista?
é NARRATIVA FALSA.
Como em tudo na vida, uns levam pelos outros.
ResponderExcluirJa fui maltratado lá fora por conta dos incivilizados, então, por mim, nesse caso gravíssimo, pode largar tudo lá.
Pelo sim ou pelo não, na dúvida…é melhor…
Que fiquem por lá, estarão mais seguros !
ResponderExcluirImportação de terroristas pra ajudar o MST no seu " TRABALHO " ?
ResponderExcluirSuspeita pra lá de fundada. Afinal o atual governo do Brasil é "simpatizante" do Hamas. No mínimo. Em política internacional não tem bobo.
ResponderExcluirAs penas aplicadas aos terroristas do Hamas serão maioresou menores do que as das vovós do 8 de janeiro?
ResponderExcluirCalma, vai piorar e muito
ResponderExcluir