O governo estadual gaúcho entregou, ontem, a Penitenciária Estadual de Charqueadas (PECm 1.650 vagas. Foi um investimento de R$ 184,9 milhões. A construção começou no ano passado, 2022
A PEC II ocupa uma área de cerca de 23,2 mil metros quadrados e tem duas unidades autônomas, cada uma com quatro módulos de vivência e capacidade para 825 presos.
Para dar início ao funcionamento, 136 agentes penitenciários, 11 agentes penitenciários administrativos e sete técnicos superiores penitenciários atuarão no estabelecimento das atividades de segurança e tratamento penal.
Se o Dino entrar pro stf do Bostil essa penitenciaria aí vai ter até casa de shows pros presos se divertirem a valer!
ResponderExcluirClaro, os presos que eles ainda não conseguirem soltar!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Charqueadas, a cidade-penitenciária.
ResponderExcluirDaqui uns anos, termos filme de ficção científica: "Escape from Charqueadas"
Um gasto necessário por algo forçado, fabricado pela fomentação do crime através da defesa, do vitimismo dos criminosos, dos ataques e desvalorização das forças de segurança. Isso faz parte da guerra psicológica contra os brasileiros.
ResponderExcluirEstávamos observando essa formação de um comitê de trabalho hibrido com indicação de embaixadores para combater o discurso de ódio. Eles querem combater o discurso de ódio com tanto empenho, mas quando um criminoso mata um pai de família para roubar ou por qualquer outro motivo, ele é um coitado, uma vitima das sociedade.
https://www.cnmp.mp.br/portal/todas-as-noticias/15519-representantes-do-cnmp-e-da-conib-se-reunem-para-tracar-estrategias-para-combater-discurso-de-odio
Vários países entraram com processos e outros vão entrar com processos no TPI contra o Estado de Israel ou seus governantes. Pensamos que o Brasil é um dos países que deveriam entrar com processo contra o Estado de Israel e sua organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções, que são os responsáveis diretamente por essa guerra psicológica contra os brasileiros. Eles enganam as autoridades com seus acordos de cooperação em segurança pública que serve apenas para perseguir brasileiros contrários ao sistema da besta deles, vender seus sistemas e serviços de seguranças privadas, vigilâncias e espionagens. O que causa mais espanto é que Israel vem perseguindo brasileiros com seus acordos de cooperação em segurança há muitas décadas. Eles perseguiram esquerdistas com desculpa de combater o Comunismo, agora perseguem os direitistas patriotas classificando-os como terroristas.
Vejam esse artigo do link a seguir que vários países entraram com processos no TPI e outros entrarão.
https://stateofthenation.co/?p=197347
Essa máfia, usa as pessoas de cobaia apesar de estar sempre se fingindo de vitimas, inclusive com seus programas de controle da mente que já denunciamos muito aqui no blog, e não é de se duvidar que eles estejam fazendo testes com os prisioneiros patriotas usando-os de cobaias em seus programas de controle da mente. Eles estavam nos usando de cobaias conluiados com os governadores PSDBistas de São Paulop e a turma fraudadora de concurso público. Eles querem saber dos palhaços que eles recrutam e também monitorando o telefone do que a vitima reclama para aprimorar as técnicas de tortura. Ficamos décadas na mira desses psicopatas da organização terrorista das falsas bandeiras que cria problema para oferecer soluções por décadas. É de causar espanto como a justiça brasileira, especialmente o MP trabalha em conjunto com uma máfia dessas.
“O programa” é a encarnação moderna dos programas ultrassecretos de tortura e controle mental da CIA MKULTRA/MHCHAOS/PHOENIX, do FBI COINTELPRO e do DoD MONARCH que datam da década de 1950.
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Os presos continuarão com WiFi???
ResponderExcluirPra quê penitenciária se ninguém fica preso de verdade. É tudo de mentirinha
ResponderExcluirCertamente os bloqueadores de celular foram esquecidos, não?
ResponderExcluirDinheiro jogado fora enquanto centenas de municípios gaúchos não têm um aparelho de raio x, quem dera um hospital. Se tivesse pena de morte não precisaria tanto gasto com bandido.
ResponderExcluirUMA BAGATELA PELO RETORNO PROPORCIONADO.
ResponderExcluir