Governo de Israel manda de volta 18.500 palestinos de Gaza que trabalham no País

Ao lado, palestinos voltando para casa, depois de perderem os empregos em Israel.

Todos foram presos logo após o ataque dos naziterroristas do Hamas.

O governo de Israel determinou que os 18.500 trabalhadores palestinos da Faixa de Gaza que trabalhavam no País, atravessando a fronteira comum todos os dias, devem regressar imediatamente para a área conflagrada e não voltar mais.

Todos perderam seus empregos.

O governo israelense avisou que o caso será revisto depois de ocupar Gaza.

2 comentários:

  1. São os manjados boicotes, como as costumeiras sanções. Se provou que esses palestinianos estão envolvidos com os ataques do Hamas?

    ResponderExcluir
  2. .



    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (ele não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe pagamento e morre de fome!) vir aqui bancando o isentçao preocupado com suas várias narrativas e colagens manjadas pró terroristas do Hamas e anti-Israel.




    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/