A Federasul, que representa os empresários do comércio do RS, tirou dura nota contra o projeto de Tarifaço do governo Eduardo Leite.
Ontem, os dirigentes da entidade comunicaram diretamente ao governador que trabalharão na Assembleia contra o projeto.
A Federasul quer que o governo estadual trabalhe no Congresso para alterar os critérios de divisão do futuro IVA, que segundo Leite prejudicarão o Estado, caso a atual alíquota básica do ICMS seja mantida (leia mais, abaixo).
CLIQUE AQUI para ler a nota completa.
Ferrar o povo gaúcho é parte das NOVAS FAÇANHAS do Milk-shake . Idiotas o reelegeram. Agora se FUUUU.
ResponderExcluirApoiaram o governador! Agora sem choro!
ExcluirSe a FEDERASUL, é contra, eu sou a favor. Nunca vi uma entidade lobysta de empresários ou de latifundiários ser favorável a qualquer coisa que fosse boa para o povo.
ResponderExcluirTu é assessor de imprensa do Piratini ou idiota: GOSTA DE AUMENTO DE IMPOSTOS. Isso é um fenômeno.
ExcluirQue idiotice. Quem paga é o povo
ExcluirEu duvido que se procurarmos em anos anteriores nesse blog, em governos de Sartori, Rigotto, esse bode velho era a favor do aumento de impostos. Isso é um cretino, que agora está com bronca do leite, pq esse patrolou aquele vagabundo do Lorenzoni pai. Agora o bode velho está grudado nas bolas do Lorenzoni filho!
ResponderExcluirMais um assessor de imprensa do Milk-shake. Kkkk este blogue é fantástico! Tira JUMENTOS e oportunistas da toca.
ExcluirVaza bolivariano mortadela! Volta pra Cuba ou Venezuela e vomita por lá essas merdhas
ExcluirA economia a gente vê depois .............
ResponderExcluirA petezada de plantão : tá ruim , mas tem que dizer que está bom se não papai fica chateado e a esbanja inventa mais alguma reforma .............
A propósito : a federasul achou que o almoço era "grátis"????Cada um com suas escolhas e com as respectivas consequências. O maior exemplo de socialismo é o que chamam de eleições livres , alguns analfabetos funcionais e outros "espertos" pensam com o bolo fecal e votam , fazendo TODA sociedade pagar por sua estupidez , veja se isto não é capitalizar o lucro e dividir o prejuízo!!!!!
ResponderExcluirA propósito : a federasul achou que o almoço era "grátis"????Cada um com suas escolhas e com as respectivas consequências. O maior exemplo de socialismo é o que chamam de eleições livres , alguns analfabetos funcionais e outros "espertos" pensam com o bolo fecal e votam , fazendo TODA sociedade pagar por sua estupidez , veja se isto não é capitalizar o lucro e dividir o prejuízo!!!!!
ResponderExcluirQue a tal federasul (entendo tenha acesso muito fácil aos inúteis deputados estaduais) faça a sua parte e os pressione para negar o aumento...li, há muito tempo, que não existe nada mais fácil de dobrar que político brasileiro...
ResponderExcluirPiauí do Sul merece bem mais!!!!!
ResponderExcluirDurante o governo Sartori e Yeda, editor era favorável ao aumento de impostos.
ResponderExcluirO povo vai pagar
ExcluirEsquenta não, escolheram o Leite agora não adianta chorar pelo leite derramado. O choro é livre.
ResponderExcluirE o que vai adiantar essa entidade empresarial bolorenta, cheia de “empresários” cagões e falidos, loucos pra pegar uma tetinha no governo, protestar? Qual o trabalho que o leitemoça vai ter pra fazer 50% + 1 dos capachos da assembléia votarem a favor de mais esta extorsão governamental? Periga até os esquerdopatas do pt e seus puxadinhos apoiarem, pois eles AMAM aumentar impostos. RS acabou, já era, que fiquem os otários, eu estou mudando pra SC.
ResponderExcluirAnônimo das 10:55 - Aumento de imposto é bom. Não é o povo que vai pagar; é o empresário.
ResponderExcluirEste é o nível da jumentada.
Essa questão de aumentinhos já vem há bastante tempo sendo engendrada e só agora a Fsul vai se movimentar ?!!
ResponderExcluirAgora é tarde e Inês é morta ☠️
Ano que vem, comecem a trabalhar forte dia 2 de janeiro !!
E fica a dica : não façam mais campanha pro PS D Bosta 💩 pois esse proceder de enrabar povo e empresários na mesma cama já vem desde a Yedoka
Kkkkkkkkkkk