Grupos islamistas palestinos, Hamas e Jihand Islâmic, têm um centro de comando no subsolo do hospital Al Shifa, o maior da Faixa de Gaza, informou a Casa Branca nesta terça-feira, apoiando assim a justificativa de Israel para concentrar suas ações militares nessas instalações.
O Exército israelense anunciou, esta madrugada, que está realizando uma operação "seletiva" dentro do hospital Al Shifa, o mais importante da Faixa de Gaza, onde Jihad Islâmica e Hamas escondem uma posição de comando.
A ordem é destruir os comandos, ocupar e proteger o hospital, que tem servido de base de refúgio e de escudo para os naziterroristas.
.
ResponderExcluirOs vagabundos esquerdistas daqui que além de amarem o PCC e o Comando Vermelho adoram um terrorista como o Hamas não gostaram da notícia!!
.
Agora imaginem se fosse aqui com o exército do Bostil e seus funcionários públicos fantasiados e covardes a ¨coça¨ que iriam levar!!
ResponderExcluirSe os milicos bananeiros não aguentaram nem uma quadrilha local que queria voltar a cena do crime e morrem de medo de traficantes seriam trucidados se fossem lutar contra esse Hamas!!
Embora o mais provável é que se aliassem ao Hamas contra o próprio povo que lhes paga os salários!!
Ainda há quem acredita nessa gente mentirosa? O interesse Lá na Faixa de Gaza é tão somente financeiro é a mesmíssima coisa da Amazônia.
ResponderExcluirA ONU está indignada com a ação de Isrsel no hospital. Indignados com.os terroristas nåo estão, que usam hospitais para se esconder e guardar armas. Absurdo. Tudo um bando de pilantras.ONU, HAMAS, PT.Tudo da mesma laia. Porcos imundos.Lixos
ResponderExcluirToka fixa …
ResponderExcluir