Ex-deputado Maroni diz que é ameaçado de morte depois de livro-bomba sobre as esquerdas do RS

Santinho da campanha de Maroni pelo PCdoB.

O ex-deputado estadual gaúcho Rodrigo Maroni está sendo ameaçado de morte.

Maroni acaba de lançar seu livro autobiográfico, intitulado "O homem-bomba da política - Por dentro do covil da esquerda", no qual conta sua trajetória dentro do PT, Psol e PCdoB, expondo as mazelas políticas e éticas de cada um deles. Ele viveu com a líder comunista gaúcha Manuela D'Ávila, que o ajudou a se eleger vereador, mas com a qual rompeu mais tarde. Manu é uma das principais personagens do livro. Ela processou Maroni por danos morais e obteve indenização de R$ 15 mil.

O deputado divulgou ameaças que recebeu pelas redes sociais.

18 comentários:

  1. O bode velho dando ibope pra esse cara. Acho que esse cara te leva as alturas entre as 4 paredes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo o homem. Ele sabe o desfecho de Celso Daniel, Toninho do PT, Teori, o garçom de Celso, do médico legista, do baiano q contou corrupção da Petrobras na Bahia..... a lista é longa. Te cuida Maroni pq o crime organizado trabalha junto. Lembre-se do ADELIO.....

      Excluir
  2. Esse zé ngm deve a Manuela, o pouco que foi na política. É muito sem vergonha e mais sem vergonha ainda é quem da ibope pra esse lixo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E tem o Clube da Cidadania, do terrorista assassino Diogenes de Oliveira, já no inferno acertando suas contas.

      Excluir
    2. E essa lei “pegou” kkkkk

      Excluir
  4. .




    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!!
    Coitado do pelegão, se não faz isso todo santo dia não recebe pagamento e morre de fome!




    .

    ResponderExcluir
  5. Dando corda pra esse desmoralisado?
    Chinelão!!!
    São da mesma laia?

    ResponderExcluir
  6. Junta todos num avião, dá uma bandeira do arco iris pra cada, e solta na Faixa de Gaza.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Maroni por este livro. Através dele ficamos sabendo da lixeira que é a esquerda no Brasil..Gentalha escumalha. Mas estão no poder porque são alimentados por seus militantes sem noção

    ResponderExcluir
  8. Vou aproveitar a Feira do Livro e comprar o livro dele. Quero me deliciar, com as historias cabeludas que devem mostrar. Sempre é bom ver o que um dissidente comunista fala quando sai de dentro da quadrilha. Ele deve abrir o olho, pois a escumalha esquerdista mata mesmo.

    ResponderExcluir
  9. A extrema-esquerda é sórdida!

    ResponderExcluir
  10. Onde conpra o livro? Deve ser ótimo e cheio de fatos inusitados, curiosidade...

    ResponderExcluir
  11. Esse daí até sequestro simulou no passado. Farça foi desmontada pela policia facilmente

    ResponderExcluir
  12. Olha Moroni te cuida. Toda a esquerdalha radical aprendeu com o Putin que quem é de dentro e depois sai p mandar contra ou é da oposição alguma coisa acontece com essa pessoa.
    Tábom?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/