A mídia tradiicional ,de um modo geral, ignora completamente esta missão parlamentar, como já tinha feito no caso dos 12 advogados dos presos políticos.
São sete deputados, dois senadores e um jornalista. Entre os deputados, destaque para Eduardo Bolsonaro, Gustavo Gayer e Júlia Zanatta. Também está o senador Magno Malta.
CLIQUE AQUI para ver o Instagram com fotos e nomes.
Ontem, a missão cumpriu a mesma agenda realizada por 12 advogados de presos políticos na Capital dos Estados Unidos.
Os congressistas levam documentos e queixas formais contra os desmandos produzidos pela protoditadura brasileira, com ênfase para tropelias do STF, sobretudo no caso do julgamento de 1.200 presos políticos.
Eles estiveram, ontem, no Congresso Americano. Hoje, irão na OEA.
.
ResponderExcluirBasta dizer nos States que esse stf é o mesmo que manda soltar em massa todo tipo de bandido, manda devolver o que foi apreendido pra eles e proibem a polícia ir atrás de traficante nas favelas!
Vamos ver o que a turma lá fora acham disso!!
.
Um aviso pras mortadelas e pros MAVs que trollam aqui:
ResponderExcluirEles foram recebidos e ouvidos no Congresso Americano numa agenda oficial!!
E na OEA também serão recebidos e ouvidos numa agenda oficial!!
.
Lá fora o ¨anão diplomático¨ esta sendo humilhado direto nos últimos dias!!
ResponderExcluirSério que esses deputados são pagos com nosso dinheiro para fazer isso? Trabalhar para melhorar a vida do povo nada vs nada.
ResponderExcluirExatamente, você acertou, é pra isso que pagamos os deputados e senadores,para defender seu povo com unhas e dentes,no exterior,na lua ,seja aonde for.Estamos subjugados por bandidos,breve seremos ou já somos bucha de canhão de ditadores,traficantes e ladrões do planalto.Gaza ey aqui.
ExcluirNem Freud explica porque a direita gosta tanto de passar vergonha
ResponderExcluirAgora que o ex-presidiário já arreganhou as pernas (principalmente da Amazônia) do Bostil ninguém no mundo liga mais em defender o ladrão, que agora é visto apenas como uma figura exótica do terceiro-mundo!
ResponderExcluirBasta ver (o antes aliadíssimo!) Macron da França que deu uma banana pras posições do anão diplomático sobre Israel!!
O senado tem que "impichar" xandão e sua gangue.
ResponderExcluirE a camara tem que "impichar" lula e sua quadrilha. O que os gringos tem com isso???
Jogo de cena para enganar trouxa.
Os advogados, eu entendo, todas as instituição estao aparelhadas. Estão mostrando ao mundo. Ja os parlamentares é só para passear
l
Finamente, esses inúteis se tocaram que devem expor os absurdos do Judiciário nos EUA, deviam pedir uma audiência no Congresso dos EUA.
ResponderExcluirEu estava vendo ontem o vídeo dos tais nobres políticos!
ResponderExcluirA mulher parecia que estava num lançamento de grife de peles de animais, internacional. O político em trajes finos! O filho do minto que fritava hambúrguer apareceu numa outra filmagem!
Resumindo os caras fazem turismo com o dinheiro do povo brasileiro sem importar que aqui a maioria vive de salário mínimo! E a pergunta maior que deve ser feito?
Nós somos o pátio dos estados unidos?
Resposta: Não!
Não voto na esquerda! Mas, isso já é demais! Os caras vão levar um pendrive como o filho do minto fritador de hambúrguer fez pra ver a copa do mundo onde ele estava assistindo aos jogos na conta do povo?
Porque ate onde me consta ele foi levar um pendrive para o dono do país lá!
A população está ferrada! Ontem vi o apresentador do rede pasta falando que era fake news o vídeo do ministro Dinossauro e que era gritante o fake! Mas, no programa anterior ele afirmava que era verdadeiro!
Enfim, estamos rodeados da escória humana de todos os partidos , credos, e camadas sociais!
E para fechar ainda mais esta esbórnia! OS juízes do templo do Olimpo por aqui! Votaram pelo retorno do quinquênio retroativo a 19 anos! Bom esperar o que de um estado que governado é um baita mentiroso! Falou que não iria subir impostos e fez exatamente o que? Subiu os impostos! E ainda tem pseudo jornalista que acha que é o baluarte da família e bons costumes e ate na política se meteu no partido mais sujo que pau de galinheiro!
Enfim! povo honesto não votem em ninguém! Aqui a água parece um lodo depois de 3 dias sem agua, quero ver quando é que a água vai ficar menos suja, porque limpa nunca foi!
Outra coisa prefeito que quer se reelege para depois sair no meio do caminho para ser candidato a governador nunca se elege! Fica a dica!
Banfo de terroristas Bolsonaristas passam feriado nos EUA e são recebidos por George Santos, deputado americano acusado de corrupção
ResponderExcluirLiderados por Eduardo Bolsonaro, grupo se encontrou com parlamentar que é acusado formalmente pela Justiça americana de ter cometido quatro crimes
O Eduardo Bolsonaro levou aquele PENDRIVE da Copa?
ResponderExcluirHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
Não não,levou o pen drive dos crimes do presidente elegido ,parece que precisaram de um caminhão pra caber a capivara da quadrilha de saqueadores.
ExcluirEntregou o pen-drive pro embaixador italiano Giuseppe Cadura
ExcluirEspero que tenham ido passear com o dinheiro do bolso deles!
ResponderExcluirDeve ser muito bom viajar de graça pra fazer coisas inúteis.
ResponderExcluirForam reclamar pra quem? Pro bispo?
ResponderExcluirAgora vai............
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirÉ uma tentativa acertada e válida: denunciar esses déspotas com poderes de semi-deuses nos tribunais de países sérios.
Saudades do tempo que a Suprema Corte era composta por respeitáveis e discretos senhores e senhoras com notável saber jurídico e ilibada reputação. Eram orgulho do Brasil!
Mas o ladrão e seu poste aparelharam a Corte com ativistas e militantes vermelhos e hoje temos o PIOR STF da História.
<<