Falaram durante o ato a própria vereadora Barth, o deputado tenente-coronel Zucco, os vereadores Ramiro Rosário e Idenir Cechin, além do próprio editor.
O editor já tinha recebido, antes, da própria Câmara, a certidão de Cidadão de Porto Alegre, proposta do então vereador Valter Nagelstein.
No link a seguir, você poderá ler o discurso feito pelo editor, que abriu sua fala com a decisão de compartilhar a homenagem com o povo e o Estado de Israel.
CLIQUE AQUI para ler o discurso do editor.
CLIQUE AQUI para ler a postagem do blog de Felipe Vieira.
Parabéns ao Editor pela Distinção.
ResponderExcluirEstamos fudidos com esses vereadores inúteis que recebem dinheiro público para homenagear esse tipo de gente!
ResponderExcluirParabéns meu amigo uma merecida homenagem da tua cidade
ResponderExcluirParabéns Políbio!👏👏👏
ResponderExcluirOutro parabéns1
ResponderExcluirParabéns Polibio
ResponderExcluirParabéns, senhor Políbio.
ResponderExcluirPerdeu todas as eleições por não ter características, habilidades básicas de um político. A principal: carisma. O povo não suporta e nem quer entender "polemistas" de plantão.
ResponderExcluirQue pouca vergonha esse diabo oferecer um viva aos genocidas de Israel. É muito canalha! E ainda essa vereadora tem a coragem de homenagear. Dinheiro público jogado fora!
ResponderExcluirONU se diz horrorizada com ação de Israel em hospital da Gaza. E esse cretino tem a cara de pedir um salve a Israel. Tu vai arder no inferno o diabo.
ResponderExcluirParabéns, Polibio! Merecida homenagem. Lamento não ter podido ir prestigiar a solenidade.
ResponderExcluir
ResponderExcluirParabéns Polibio, mereces essa homenagem 🍾🧉
Parabéns caro Políbio !
ResponderExcluirPARABENS POLIBIO MERECIDO...ABRAÇOS
ResponderExcluirParabéns Políbio.
ResponderExcluirDeve ter deixado os esquerdopatas enlouquecidos.
KKKKKKKKKKKKK
Parabéns, Políbio.
ResponderExcluirHomenagem merecida.