Em São Paulo, Eduardo Leite diz que está fardado para disputar o Planalto

O governador gaúcho Eduardo Leite está de novo fardado para perder a eleição para presidente do Brasil.

Em reunião promovida pela jornalista Karim Miskulim, segunda-feira, no Palácio Tangará, São Paulo, o governador admitiu que "está a serviço dos eleitores brasileiros".

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, que também quer ser presidente, embora não admita, também esteve presente ao jantar.

Um dos homenageados, além dos dois governadores, foi o prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

CLIQUE AQUI para saber mais.

16 comentários:

  1. Canalha.
    Leite apresenta a deputados proposta de aumento do ICMS para 19,5%
    Governador disse que movimento seria para compensar a perda de R$ 4 bilhões e preparar a transição para a reforma tributária. Todos abaixo de 185 mas o RS tinha que meter a mão no nosso bolso. Quero ver os deputados cínicos que vão aprovar.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

    ResponderExcluir
  3. Sério? Ele não tem vergonha na cara! Fã um desgoverno, nem fica no RS!!! É só fotinho nas redes sociais e o mesmo papinho de sempre... ridículo!!! Vai trabalhar moça, mais ação!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai abandonar o RS, de novo ...
    E votaram nesse traste !

    ResponderExcluir
  5. Mais um qualquer para aumentar imposto. O Milk é político bem preparado, ou seja, falso, cínico, mentiroso e outros "atributos" do estereótipo político brasileiro. Aqui vendeu 2 concessões - energia elétrica e água - para o seu atual mentor, as 2 vendas nebulosas.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é patético. Sem noção de carteirinha.

    ResponderExcluir
  7. Ordinário e narcisista. Ferra o RS , e só pensa em ser presidente por um partido praticamente em extinção. Idiotas o reelegeram.

    ResponderExcluir
  8. Aumentando imposto do jeito que está propondo, esse canalha ordinário irá, na verdade, para a lata de lixo da História politica do Rio Grande. O Rio Grande, estava falido no 1º mandado desse palerma. A pandemia salvou o caixa do estado porque Bolsonaro mandou milhões de reais que serviram para colocar a folha e as dívidas em dia. Acabou a pandemia, o incompetente se reelegeu com o título mentiroso de 'administrador responsável', mas até agora, a não ser propor aumento de impostos, esse trapalhão não fez absolutamente nada que preste pelo nosso Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  9. Vendilhão do patrimônio do RS, agora quer acabar com o Brasil! NOM vem forte! Adeus soberania!

    ResponderExcluir
  10. FARDADO QUER DIZER BOMBAHA E ALPARCATAS COR DE ROSA?

    ResponderExcluir
  11. Um ano já foi. No meio do ano que vem ele passa para o vice pra começar a campanha. Não foi por falta de aviso, vai fazer a mesma coisa que vimos lá atrás.

    ResponderExcluir
  12. Já tem garantias do algoritmo?

    ResponderExcluir
  13. Esse tratante aumentador de impostos, está pensando longe demais......

    ResponderExcluir
  14. Só imagino a farda.. E os patrocínios.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/