Isso prova que o governo do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo não tem preconceito, não é homofóbico e nem fascista incendiário e genocida kinem uns outros por aí.
Aliás, o noço grorioso STF já provou por A + B que o Janjo é ú ómi mai onéstio du praneta.
E todo mundo sabe que ele é o maior estadista de todos os tempos e de todos os lugares do universo.
Na entrevista a Germano na rádio Gaúcha,Bozó disse que não disse que disse que era imbroxável. Chacota nacional. Micheque esqueceu de explicar até hoje,a presença dos pastores que trocavam vanragens por barras de ouro.
Saudades do tempo em que o maior dos problemas que tínhamos no país eram leite condensado e motociatas. Hoje, é hiperinflação e Comando Vermelho mandando no Governo Federal.
O governo do Lula não só não cuida da segurança como defende a criminalidade (direitos dos manos). O que não podemos esquecer é de quem sempre esteve por trás dos governos petistas apoiando-os e até homenageando-os pelos direitos dos manos. Fizeram campanha e até manifestos pela eleição do Lula no primeiro turno contra um suposto fascismo e os supostos simpatizantes do nazismo. É preciso que fique bem claro que é o estado genocida de Israel exportando guerra psicológica, terrorismo e esquerdismo para o Brasil.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
Repórteres do Estadão acusam editora do jornal de assediá-los para fabricar denúncia contra Flávio Dino Caso revelado pela revista Fórum foi levado ao Ministério Público do Trabalho e envolve a jornalista Andreza Matais
Andreza Matais, do Estadão, ganha apelido de "dama das fake news" Editora-executiva do jornal teria pressionado repórteres a fabricar uma denúncia contra Flávio Dino no caso da "dama do tráfico"
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Um governo da bandidos para bandidos!!
ResponderExcluirO desgoverno do ladrão condenado e ex-presidiário só esta sendo coerente recebendo seus eleitores e apoiadores!!
ResponderExcluirUai, e calé o pobrema?
ResponderExcluirIsso prova que o governo do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo não tem preconceito, não é homofóbico e nem fascista incendiário e genocida kinem uns outros por aí.
Aliás, o noço grorioso STF já provou por A + B que o Janjo é ú ómi mai onéstio du praneta.
E todo mundo sabe que ele é o maior estadista de todos os tempos e de todos os lugares do universo.
Na entrevista a Germano na rádio Gaúcha,Bozó disse que não disse que disse que era imbroxável.
ResponderExcluirChacota nacional.
Micheque esqueceu de explicar até hoje,a presença dos pastores que trocavam vanragens por barras de ouro.
Saudades do tempo em que o maior dos problemas que tínhamos no país eram leite condensado e motociatas. Hoje, é hiperinflação e Comando Vermelho mandando no Governo Federal.
ResponderExcluirPara um governo que tenta justificar os atos terroristas do hamas, receber uma lider do tráfico no ministério da justiça é algo perfeitamente normal.
ResponderExcluirO governo do Lula não só não cuida da segurança como defende a criminalidade (direitos dos manos). O que não podemos esquecer é de quem sempre esteve por trás dos governos petistas apoiando-os e até homenageando-os pelos direitos dos manos. Fizeram campanha e até manifestos pela eleição do Lula no primeiro turno contra um suposto fascismo e os supostos simpatizantes do nazismo. É preciso que fique bem claro que é o estado genocida de Israel exportando guerra psicológica, terrorismo e esquerdismo para o Brasil.
ResponderExcluir"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
"Organização judaica lança manifesto pela vitória de Lula"
https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/coletivo-de-judeus-lanca-manifesto-pela-vitoria-de-lula/
https://www.brasildefato.com.br/2022/07/04/judeus-lancam-carta-de-apoio-a-lula-pec-dos-combustiveis-ja-tem-relator-na-camara-e-mais
"Comunidade judaica homenageia Lula por luta pelos direitos humanos e contra extremismo"
https://www.redebrasilatual.com.br/politica/ato-coletivo-judeus-judias-com-lula/
"Judias e judeus pela Democracia – SP em defesa da candidatura Lula | Prerrogativas"
https://www.tvt.org.br/judias-e-judeus-pela-democracia-sp-em-defesa-da-candidatura-lula-prerrogativas/
"Coletivo Judeus pela Democracia reforça apoio a Lula (vídeo)"
https://www.brasil247.com/brasil/coletivo-judeus-pela-democracia-reforca-apoio-a-lula-video#google_vignette
"Judeus pela Democracia defendem eleição de Lula no primeiro turno"
https://www.brasil247.com/brasil/judeus-pela-democracia-defendem-eleicao-de-lula-no-primeiro-turno
"Mais de mil judeus declaram apoio à chapa Lula-Alckmin em novo manifesto"
https://sampi.net.br/franca/noticias/1719084/brasil-e-mundo/2022/09/mais-de-mil-judeus-declaram-apoio-a-chapa-lulaalckmin-em-novo-manifesto
"15 fatos mostram que comunidade judaica não apoiou Bolsonaro"
https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/62676/15-fatos-mostram-que-comunidade-judaica-nao-apoiou-bolsonaro
"'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html?utm_source=clipboard
A "dama das joias" e a dama do trafico ambas damas?
ResponderExcluirSerá que ela disse quanto lucrou com a venda das joias?
ResponderExcluirRepórteres do Estadão acusam editora do jornal de assediá-los para fabricar denúncia contra Flávio Dino
ResponderExcluirCaso revelado pela revista Fórum foi levado ao Ministério Público do Trabalho e envolve a jornalista Andreza Matais
A dama das joias com inveja da dama do tráfico????
ResponderExcluirA Primeira Dama tem razão, o homem e a mulher nasceram pra ser companheiros, amigos e não pra competições ou rivalidades desnecessárias.
ResponderExcluirCadê a foto da multidão
ResponderExcluirAndreza Matais, do Estadão, ganha apelido de "dama das fake news"
ResponderExcluirEditora-executiva do jornal teria pressionado repórteres a fabricar uma denúncia contra Flávio Dino no caso da "dama do tráfico"
"denuncia"
ResponderExcluirÉ uma palavra incorreta para o caso. "Denunciar" o que todo mundo já leu, ouviu, discutiu.
A manchete deveria ser outra.