Dica do editor - São servidores os maiores credores dos R$ 17 bilhões de precatórios devidos pelo governo do RS

O RS tem atualmente R$ 17 bilhões de dívidas com pessoas físicas e jurídidicas e precisa pagar tudo até 2029, segundo a lei. Se não fizer isto, terá as contas bloqueadas. O valor equivale a 11 Folhas do Poder Executiva, a maior delas.

As dívidas mais volumosas são com servidores estaduais, que reclamaram vantagens que os governos não pagou por considerarem indevidas, mas que depois resultaram reconhecidas pela Justiça.

4 comentários:

  1. Diz o blog ali embaixo que

    "Sai outra missão chapa branca gaúcha para a China".

    Ora, ora , ora... o glorioso governo que aí está foi democraticamente eleito pelo pôôôôôvo gaucho, tido e havido como o pôôôôôvo mais bem politizado das terras brazucas.
    Logo, todo rio-grandense vai ter que mastigar e engolir carrapicho sem tossir.
    Cóf, cóf, cóf... é nóis, mano.

    ResponderExcluir
  2. Agora é o Poder360 (aquele blog financiado pelo grupo JBS e pela Febraban) quem diz

    "Lula retoma viagens internacionais na próxima semana"

    -O nosso Amado Idolatrado e Inefável Líder Janjo (acompanhado de sua condecorada excepcional Janja), o Janjo, eu dizia, quer porque quer, porque quer, porque quer... e porque quer... ser reconhecido como um player global.

    -E também, se possível, receber um Prêmio Nobel qualquer para inflar a seu imenso, dilatado e desmesurado narcisismo egocêntrico mitomaníaco.

    -Pelo lado positivo, nosso Inefável pode continuar desenvolvendo seus conhecimentos nos idiomas Árabe, Alemão e Russo... já que Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Mandarim ele fala fluentemente. Aprendeu tudim com a PresidentA Dilma.

    ResponderExcluir
  3. E daí, quero saber quando vou receber o meu precatório de 50 mil de 2110, corrigido pelo igp ?????

    ResponderExcluir
  4. A "justiça" reconheceu os "direitos" dos companheiros de casa, outros funcionários públicos. ZERO PESSOAS SURPRESAS. E quem vai pagar a conta são os trouxas de sempre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/