Dica do editor - Neste feriado, depois dos atos públicos, veja o coumentário "A Bilionária, o Mordomo e o Namorado", Netflix

 O documentário A Bilionária, o Mordomo e o Namorado é uma dos seriados que estão no Top 10 Netflix . Dividida em três capítulos, a produção investiga o escândalo por trás da herança de Liliane Bettencourt, a herdeira bilionária da L'Oreal (1922 - 2017), ocorrido entre 2007 e 2013.

2 comentários:


  1. Nos dias modernosos, o namorado é o "gato" do Mordomo.
    A bilionária é uma sapata que está esperando sua chinelinha.
    E quem não pensar assim tem fortes preconceitos homofóbicos, é fascista com tendências genocidas.
    E muito provavelmente é o grande responsável pela libertação de um terrorista mexicano chamado El Niño
    ...que vive botando fogo no rio Amazonas a mando do capitalismo americano que quer comprar aquelas terras a preço de banana.
    Estava previsto em Pronômios 171, versículo 17. Pods crer. É o fim dos tempos. O Salvador vai voltar para julgar os vivos e os mortos.

    ResponderExcluir
  2. Informa o Antagonista que o

    "Filósofo alemão Habermas sai em defesa de Israel e judeus"

    - Nada de mais, afinal Habermas é judeu-alemão.
    - Assim como existem judeus-russos, judeus-ingleses, judeus-franceses, judeus-americanos, judeus-italianos, judeus-argentinos... judeus em todos os lugares do mundo.
    - Entre os maiores e melhores matemáticos, astrônomos, filósofos, fisicos, químicos, músicos, atores e atrizes, banqueiros, editores de livros ou comerciantes da História, todos tipos de empresários que se possa imaginar... estão os judeus ou são descendentes.
    - Cinco das sete maiores empresas cinematográficas de Hollywood eram de judeus. Os maiores conglomerados jornalísticos norte-americanos ou europeus... judeus!
    - Por outro lado, em todos os países do mundo existem antissemitas.
    - Durma-se com um barulho desses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/