Dica do editor - Governador do Piauí usa dinheiro público e leva a mulher para passear pelo mundo

 Este material é do site Poder360.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não leva pra ver!!! Kkkk, mas com dinheiro público é improbidade

      Excluir
  2. Ele é irmão do senador gazela? Muito parecido.

    ResponderExcluir
  3. A putaria (com o pedido de perdão às putas) generalizou.

    Não só o governador, que levou até a sogra. Faltou levar o cachorrinho e os periquitos.

    Mas também os desembargadores. Diz o Diário do Poder que...

    "Desembargadores levam R$97 mil em diárias por evento de 2 dias na Espanha
    O evento dura apenas dois dias, mas magistrados vão receber 10 diárias"

    Um velho ditado diz que "o exemplo vem de cima". Taí um ótimo exemplo pros demais servidores publicos.

    O ministros do STF são especialistas nisso. Janjo e Janja idem. Deputados e Senadores também. Todos eles são grandes exemplos para a população.

    E o povo? Ora, o pôôôvo que se foda!

    ResponderExcluir
  4. Claro, pq todos os Petistas adoram o luxo e esbanjar o dinheiro alheio. É do DNA o roubo da coisa pública.

    ResponderExcluir
  5. Elle apenas segue o exemplo do supremo mandatário do país...

    ResponderExcluir
  6. Cadê o MP que parece que está dormindo, até o ano passado estava ativo e agora com a esquerda no poder sumiram?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/