Dica do editor - Dia 26 tem protesto de rua na avenida Paulista. Saiba do que se trata.

No dia 26, um grupo de parlamentares da oposição comandará manifestação pública na avenida Paulista, São Paulo, para protestar pela morte do preso político Clériston Pereira da Cunha, ocorrida esta semana no Presídio da Papuda.

Será as 14h.

Este é o segundo ato público convocado pela oposição parlamentar em apenas 15 dias.

No card ao lado, alguns dos signatários da convocatória, entre eles o gaúcho Marcel Van Hattem, a deputada Carla Zambelli e os deputados Ricardo Salles e Nikolas Ferreira.

Mas não só.

A convocatória também fala que o ato sairá em defesa do estado democrático de direito e dos direitos humanos.

5 comentários:

  1. Tem que protestar contra o ministro Mendonça, terrivelmente evangélico nomeado pelo Bolsonaro e que negou HC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, com certeza. Nós não temos ministro de estimação como vocês petralhas

      Excluir
  2. Bandeira n. 1 - Anistia total aos presos do 08/01, q comprovadamente nada destruíram
    Bandeira n.2 - Impeachment do ministro Alexandre de Moraes por inúmeros motivos, entre eles, abuso de poder, crime hediondo (tortura) e homicidio; impeachment do.ministro Luís Barroso, por omissão, prevaricação, militância política e crime de lesa Pátria

    ResponderExcluir
  3. Mais um fracasso.
    Sem o cartão corporativo não reúne mais ninguém

    ResponderExcluir
  4. Não aconselhamos o povo se manifestar, não. Parece piada, o quanto o povo se manifestou a ponto de pedir até ajuda às FA porque os parlamentares não fizeram seus deveres de casa e o que resultou foi perseguições, prisões e torturas dos patriotas. Os ministros não respeitaram nem o povo na frente dos quartéis pedindo ajuda às FA, o povo indo para as ruas vão intimidar os ministros? Isso está parecendo mais uma enrolação para enganar o povo com a política de novo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/