Dica de humor - Cláudio Spritzer diz que esbanja na guerra

3 comentários:

  1. Enquanto isso, diz o g1

    "Presidente do BB pede perdão ao ‘povo negro’ por atuação do banco durante período de escravidão"

    - É a imbecilidade cretina e idiota a serviço do modismo contemporâneo. SE e QUANDO isso aconteceu, foi a cerca de 150-200 anos atrás, num tempo em que a sociedade brasileira convivia com os procedimentos escravagistas.

    - Por que não pede perdão pelos juros escorchantes que cobra hoje... e pela pressão absurda que exerce sobre seus empregados na busca do cumprimento de meta$... e mai$ meta$... e mai$ meta$... transformando o banco num imenso hospício a céu aberto e os funcionários em algo como zumbis?

    - Tudo não passa de uma descarada hipocrisia e de um tremendo estelionatário emocional.

    - Além do que, ela está advogando em causa própria haja vista que a dita-cuja é uma descendente negra (ainda que distante).

    ResponderExcluir
  2. Essa aí é a cara do PT. Uma inutilidade que vive pendurada as custas do dinheiro dos meus impostos. Quem trabalha e produz vai seguir lutando para se libertar desse tipo de gente, tenho certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  3. E as crianças, mulheres estupradas, idosos e mais, do povo ucraniano, e povo sírio....tudo narrativa hein!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/