Ana Maria Cemin é jornalista do RS.
Fiquei presa 19 dias depois de ir para a capital federal para a manifestação patriótica de 8 de janeiro. Só voltei para casa no dia 27, em liberdade provisória, com uma tornozeleira eletrônica de monitoramento. Na minha estadia em Brasília foi triste demais ver tantas mães e avós maltratadas e desesperadas. Olhava para elas e imaginava a minha mãe numa situação como aquela.Nos colocaram numa cela de 3m x 5m em dez pessoas. Não tinha cama para todas, então dormíamos em duas num colchão. Ficamos 14 dias nesse local, com a porta de ferro trancada. Tínhamos um vaso sanitário, uma pia e uma torneira para banho. Na última semana em que eu estive presa, o nosso grupo foi levado para um galpão, com várias celas. Para meu espanto, vi patriota com 75 anos presa por lá. Não era a única idosa e ficamos muito consternadas por ver essas patriotas privadas de liberdade sem nenhuma culpa.
Esse galpão estava muito cheio e não tinha condição nenhuma para abrigar em torno de 140 mulheres.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Sinto vergonha não estar preso no lugar dessas e desses patriotas; vergonha do nosso glorioso EB pela Perfídia, ainda que não declarada....afinal, de tantas e tantos atos já praticados nesses palácios e em propriedades Brasil à fora e nunca se prendeu ninguém....GOLPE DE ESTADO sem canhão? Ora bolas....um setor militar com tanques, canhões, Cavalaria, unidades de infantaria ...idem, idem, Força Nacional e toda uma polícia militar do DF....meu Deus, quem pode acreditar nessas alegações? MEUS RESPEITOS À TODAS PATRIÓTAS! A História há de perpetuar como heróis e heroínas em defesa da DEMOCRACIA NO NOSSO QUERIDO BRASIL!
ResponderExcluirPOLITIOS,LULA E SUA QUADRILHA PAGARÃO, PAGARÃO, E QUE LULA APODREÇA VIVO. TAMBÉM OS QUE PARTIIPARAM DISSO. MALDITOS,
ResponderExcluirEm ditaduras travestidas de democracia, tanto seus agentes, seguidores, apoiadores, simpatizantes e outros idiotas úteis demonstram ilusão de impunidade, mas esquecem estar gerando precedentes, espécie de carma que deverão resgatar.
ResponderExcluirOremos por esses nossos irmãos.
Pois é, Ana Maria!!
ResponderExcluirO inferno é essa republiqueta de bananas do terceiro-mundo cheio de torcedores de futebol que nunca vai pra frente!
Ué agora querem direitos humanos é? Mas não era cadeia não é hotel e se não quer ir preso é só não cometer crime? E que bandido bom é bandido morto???
ResponderExcluirEu também,ao ver a destruição dos três poderes tudo instigado pelo Bozó et caterva.
ResponderExcluir
ResponderExcluircomunistas: uma perfídia + 2 dois crimes de guerra.
armadilhas p/ o Povo
O carcereiro do inferno atende pela antonomasia de Xandão. Só isso.
ResponderExcluirGraças ao apoio do glorioso Exército Brasileiro, que prendeu esses golpistas a tempo, ficamos livres da ação desses terríveis revolucionários da direita. Parabéns, EB, pela forma esperta com que enganou esses tiozinhos perigosos e os entregou na mão do Dino, o homem que confabula com o CV e sobe a Maré sem medo!!!!
ResponderExcluirEssa trama sinistra contra os patriotas começou com a fabricação da narrativa dos atos antidemocráticos na manifestação em que havia aqueles cartazes com pedidos de AI 5 que não passou de uma falsa bandeira, assim como, os atos de vandalismo do 8 de janeiro também foi. E nada nos convence que a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções não estão por trás disso, afinal, a narrativa atos antidemocráticos que depois virou crime genérico imaginário é produto de fabricação deles. Será que era para derrotar o "fascismo e os simpatizantes do nazismo"? E não é que eles apoiaram o Lula e segundo eles mesmos era para derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Eles sabiam perfeitamente que o povo estava farto dessa desordem que implantaram em nosso pais.
ResponderExcluir"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
"'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html?utm_source=clipboard
"15 fatos mostram que comunidade judaica não apoiou Bolsonaro"
https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/62676/15-fatos-mostram-que-comunidade-judaica-nao-apoiou-bolsonaro
Baderneira se fazendo vítima. Vai pro diabo que carregue.
ResponderExcluir